quarta-feira, 24 de julho de 2019

WatchOS 5.3 restaura o Walkie-Talkie e traz suporte de ECG para o Canadá e Cingapura | Macworld

Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail

Sua mensagem foi enviada.

Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.

Por Jason Cross

Funcionário escritor, Macworld |  PT

Melhores ofertas de tecnologia de hoje

Escolhidos pelos editores da Macworld

Principais ofertas em ótimos produtos

Escolhidos pelos editores da Techconnect

Depois de atualizar o seu iPhone para o iOS 12.4 e, em seguida, iniciar o aplicativo Watch para atualizá-lo para o watchOS 5.3, você pode ficar um pouco desapontado com as notas de lançamento. No aplicativo Watch, a Apple apenas diz: "Esta atualização inclui novos recursos, melhorias e correções de bugs e é recomendada para todos os usuários".

Verdade seja dita, a menos que você seja um grande fã do aplicativo Walkie-Talkie, provavelmente não notará muita diferença no watchOS 5.3. Ou seja, a menos que você tenha um relógio da Série 4 e viva no Canadá ou em Cingapura.

A versão mais recente corrige uma falha de segurança no aplicativo Walkie-Talkie que pode permitir que os usuários escutem as conversas de outras pessoas. A Apple desativou o aplicativo até que ele pudesse consertar o problema, o que o watchOS 5.3 aparentemente faz. O aplicativo Walkie-Talkie não parece ser muito popular, então pode não haver muitos que realmente foram afetados pela correção.

Se você tem um Apple Watch Series 4 e mora no Canadá ou em Cingapura, no entanto, você definitivamente desejará fazer o upgrade imediatamente. Esses territórios se juntam aos 29 locais existentes onde o aplicativo de ECG foi aprovado para uso. Para os canadenses e cingapurianos, um dos recursos mais importantes do seu Apple Watch foi finalmente desbloqueado.

Jason escreveu profissionalmente sobre tecnologia por cerca de 20 anos. Ele pretende descobrir como a tecnologia é complicada e explicá-la de uma maneira que qualquer um possa entender.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410587/watchos-5-3-restores-walkie-talkie-and-brings-ecg-support-to-canada-and-singapore.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário