quinta-feira, 18 de julho de 2019

Céu deslumbrante da Thatgamecompany: Crianças da Luz finalmente chega ao iOS | Macworld

Estamos esperando há muito tempo pelo Sky: Children of the Light da Thatgamecompany, como a Apple revelou pela primeira vez a fim de mostrar o poder do Apple TV 4K em 2017. Tivemos que sofrer outro atraso no início do mês. .

Ele finalmente saiu, mas não para a Apple TV, por incrível que pareça: você só pode usar o Sky no iPhone, iPad ou iPod touch. Em algum ponto não específico no futuro, ele também estará disponível para Mac, Apple TV, Android, PC e consoles. Estou ansioso para participar e vou ter uma revisão pronta nos próximos dias.

O caprichoso chamado Thatgamecompany é o estúdio por trás do curto mas adorável jogo Journey 3 de 2012, que até rendeu ao compositor Austin Wintory uma indicação ao Grammy por sua trilha sonora (uma raridade para os jogos).

Sky é sobre as aventuras dos chamados filhos da luz, enquanto eles reúnem espíritos e os colocam de volta entre as constelações aonde pertencem. Grande parte da jogabilidade envolve deslizar através de paisagens deslumbrantes e resolver quebra-cabeças leves, mas também trabalha com outros jogadores para desbloquear desafios. Você convida amigos ou joga com pessoas aleatórias, mas como em Journey, o elemento multiplayer é elegantemente subavaliado.

Seu modelo de pagamento freemium também é subestimado de acordo com os primeiros relatórios, embora eu mesmo precise testar isso. Assim como Journey, Sky também é relativamente curto, mas a experiência supostamente se presta a mais replays do que o jogo anterior da Thatgamecompany.

Se você é um admirador de belos jogos indie artísticos no iOS - e talvez saiba que eu sou -, o Sky parece um jogo que vale a pena conferir.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410281/thatgamecompanys-stunning-sky-children-of-the-light-finally-comes-to-ios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário