quarta-feira, 17 de julho de 2019

Apple destaca novos emojis que estão chegando no iOS e no MacOS em comemoração ao Dia Mundial dos Emoticons | Macworld

No ano passado, a Apple comemorou o Dia Mundial dos Emoticons (17 de julho), dando uma prévia de alguns dos emojis que chegam ao iOS 12 e macOS Mojave no outono de 2018. Este ano, a Apple está fazendo isso novamente.

Em fevereiro, o Unicode Consortium finalizou a lista Emoji 12.0, aprovando 59 novos emojis para serem incluídos em nossos sistemas operacionais neste outono. Esses 59 novos emojis incluem mais de 170 variantes de gênero e tom de pele para melhor representar a diversidade de pessoas e casais no planeta.

Há novos itens e alimentos no Emoji 12.0, mas o foco está na acessibilidade e inclusão.

A Apple, um dos membros votantes do Unicode Consortium, sugeriu alguns novos emojis para representar melhor as variações de acessibilidade: cães-guia, membros protéticos, cadeiras de rodas, aparelhos auditivos e assim por diante. Muitos deles estão incluídos na versão mais recente do padrão.

Você também encontrará uma variedade de novos alimentos (waffles, manteiga, cebola), animais (preguiça, gambá, flamingo) e roupas e objetos diversos. O novo emoji do “rosto bocejando” certamente se tornará um sucesso instantâneo.

Você sabe que vai ver muito isso.

A pré-visualização da Apple mostra apenas alguns destes novos emoji, mas todos os 59 (com todas as 171 variantes de género e tom de pele) chegam aos nossos dispositivos no iOS 13 e macOS Catalina este outono.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3409074/apple-highlights-new-emojis-coming-this-fall-to-ios-and-macos-in-celebration-of-world-emoji-day.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário