quarta-feira, 17 de julho de 2019

As ofertas pós-Prime Day TV e soundbar da Samsung incluem sua linda TV 8K QLED | TechHive

Pense 4K vídeo parece incrível? Espere até você se deliciar com a TV QLED de 8K da Samsung, que está recebendo um grande desconto na sequência do Amazon Prime Day.

A Samsung também tem ofertas em suas TVs 4K (ei, muitas delas ainda são bem impressionantes), bem como algumas barras de som com capacidade Dolby Atmos.

Entre as melhores opções na venda de televisores e de barras de som da Samsung (até 3 de agosto) está o tremendo link de produtos não relacionados ao Q900 8K QLEDRemove da Samsung, uma TV que ganhou o prêmio Editors ’Choice por smart TVs.

Em nossa análise da versão de 75 polegadas, que está atualmente à venda por US $ 5.000, a melhor TV da Samsung, graças à sua excelente qualidade de cor e movimento, sem mencionar o “detalhe próximo da vida” que a resolução de 8K oferece.

Se $ 5.000 ainda soa como muito para uma TV, você sempre pode optar pela versão de 65 polegadas de $ 3.500Remover link de não produto ($ 1.500 de desconto), ou $ 2.500 pelo link de não-produto de 55 polegadasRemover (uma economia de $ 1.000).

Se uma TV 8K for muito rica para o seu sangue, experimente descer para um conjunto de 4K (sim, já estamos saindo de 4K) com o Q80R Remover de 65 polegadas da Samsung.

À venda por US $ 2.000 (US $ 800 de seu preço de tabela), o Q80R possui retroiluminação LED de matriz completa, pontos quânticos para cores aprimoradas, suporte a HDR e controle de voz via Bixby, assistente digital da Samsung. Os revisores elogiaram a qualidade de construção robusta do Q80R, os amplos ângulos de visão e os níveis profundos de preto.

A barra de som HW-Q90R da Samsung suporta os formatos de som baseados em objeto Dolby Atmos e DTS Virtual: X.

A barra de som topo de gama da Samsung permite-lhe ouvir as bandas sonoras Dolby Atmos e DTS: X baseadas em objectos no seu sistema de cinema em casa.

À venda por US $ 1.400 (US $ 300 de desconto) Remova o link de não produto, o HW-Q90R é um sistema 7.1.4, o que significa que ele pode fornecer canais frontais esquerdo, direito e central; canais surround esquerdo e direito; canais surround traseiros esquerdo e direito; e efeitos de baixa frequência através de um subwoofer sem fio. O sistema possui 17 drivers ao todo, incluindo dois drivers de queima na própria barra de som e dois drivers de upfiring nos gabinetes de alto-falantes surround (esses efeitos de som de altura de rejeição fora da sua celing) e dois drivers de disparo laterais na barra de som efeitos fora de suas paredes.

O kit HWQ90R é compatível com Alex e Samsung SmartThings, e você também pode transmitir músicas para ele a partir do seu dispositivo iOS ou Android via Bluetooth.

Se você tem uma sala menor ou um orçamento mais apertado, o HW-Q79R da Samsung também oferece Dolby Atmos e DTS: X, mas não inclui as caixas acústicas traseiras sem fio (um subwoofer sem fio está no pacote). Esta barra de som está à venda por US $ 500 (uma economia de US $ 300) Remover link não-produto. Como é um parceiro estável de ponta, este pacote também suporta streaming Bluetooth, Amazon Alexa e Samsung SmartThings.

Texto retirado de https://www.techhive.com/article/3409789/samsung-post-prime-day-tv-and-soundbar-deals.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário