quinta-feira, 18 de julho de 2019

Como colocar um link para o WhatsApp no seu Instagram – Aplicativos e Software

Você pode colocar um link para o WhatsApp no seu Instagram, que ligará seus seguidores na rede de fotos diretamente com o seu contato no app de mensagens. O processo é bem simples e usa recursos do próprio app, sem apelar para soluções de terceiros.

O WhatsApp possui uma função chamada “Conversa com um Clique”, que permite compartilhar o número do celular com outra pessoa dentro do app de mensagens como um link. Normalmente o recurso serve para passar o contato de alguém para um terceiro, mas graças a isso você pode também adicionar o seu número no Instagram.

O truque para colocar um link do WhatsApp no Instagram consiste em colar o endereço proprietário “wa.me” com o seu número diretamente em seu perfil, que se tornará um link válido. Antes de prosseguir, tenha em mente que seu celular será visível para todo mundo e o processo só é aconselhado para contas comerciais e de uso profissional.

Veja como fazer.

E pronto.

Caso você prefira, é possível ocultar o número do seu celular atrás de um link encurtado, para que aqueles não interessados em contata-lo não saibam o seu número. O Bitly, embora não permita personalizar o link, é um dos serviços mais populares.

Veja como é fácil:

Simples assim.

Texto retirado de https://tecnoblog.net/299104/como-colocar-um-link-para-o-whatsapp-no-seu-instagram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário