quinta-feira, 18 de julho de 2019

Como mudar o idioma do WhatsApp – Aplicativos e Software

Você pode mudar o idioma do WhatsApp, mas com algumas ressalvas. Na maioria das situações o mensageiro instantâneo não possui uma função própria para isso, que está disponível apenas em alguns países; para todos os demais é necessário mudar o idioma do aparelho, mudando toda a interface do smartphone. Veja como fazer no seu celular.

Por padrão, o WhatsApp não possui ajustes de idioma e será exibido na língua padrão do celular. Para mudar o idioma do WhatsApp é preciso mudar o do aparelho, o que afetará a quase totalidade de seus apps instalados e a interface geral do dispositivo.

Se ainda assim você deseja mudar o idioma, faça da seguinte forma:

1. No iPhone

E pronto.

2. No Android

E pronto.

Em alguns países, o WhatsApp oferece uma função com idiomas adicionais que pode ou não estar disponível para alguns usuários. Neste caso, convém checar se a opção está ou não ativa:

E pronto.

Caso a opção “Idioma do App” não estiver entre as opções de “Conversas”, o recurso não está ativo no seu país (por exemplo, ele não aparece no WhatsApp para Android, no Brasil). Neste caso, sua única opção é mudar o idioma do aparelho.

Texto retirado de https://tecnoblog.net/299109/como-mudar-o-idioma-do-whatsapp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário