quarta-feira, 24 de julho de 2019

Compre um MacBook Air 2018 por apenas US $ 950 | Macworld

Quando a Apple matou o antigo MacBook Airs com interruptor de tesoura, as pessoas começaram a lamentar que a Apple não vendesse mais um MacBook que custasse menos de US $ 1.000. E se você comprar um da Apple, é verdade. Vá para a Amazon hoje, e você descobrirá que pode comprar o MacBook Air 2018 por apenas US $ 949,99. Esse é o melhor preço que já vimos listado na Amazon, e a última vez que foi vendido a esse preço foi há mais de um mês.

Você também pode obter esse modelo pelo mesmo preço no link de não-produto B & H PhotoRemove e no link de não-venda do Best BuyRemove. Hop neste negócio, enquanto você pode, como a história mostra que raramente permanece a esse preço por muito tempo.

É um bom laptop se você prefere a portabilidade ao poder, e eu gostei de usá-lo. Ele não tem uma barra de toque (estou inclinado a dizer que é uma coisa boa), mas ele vem com um sensor de ID de toque, o que acelera muito os logins de aplicativos e websites. Ele tem um teclado de borboleta, mas é preenchido com uma membrana que o torna mais silencioso do que o que você encontraria na maioria dos MacBooks de borboletas anteriores.

Aqui estão algumas especificações adicionais:

Você encontrará muito mais informações em nossa análise completa a partir de novembro de 2018. Veja como concluímos:

“Se você estiver familiarizado com o MacBook de 12 polegadas, usar o novo MacBook Air torna imediatamente óbvio que se trata de uma versão ligeiramente atualizada e ampliada desse modelo, com o nome 'Air' em anexo. Se você está esperando há anos pela Apple para finalmente re-imaginar o MacBook Air de uma forma que vai revolucionar mais uma vez o mercado de laptops finos e leves, você vai ficar desapontado ao descobrir que ele só foi trazido até os padrões de outros laptops Mac modernos, com tudo de bom e ruim que combina com isso ”.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410355/get-a-2018-macbook-air-for-just-950.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário