quinta-feira, 18 de julho de 2019

Como colocar papel de parede no WhatsApp – Aplicativos e Software

Você pode colocar um papel de parede no WhatsApp diferente do plano de fundo padrão bege que vem pré-definido no aplicativo de mensagens. É possível desde trocar por cores sólidas a usar um pacote de imagens exclusivo até mesmo modifica-lo com as fotos de sua própria galeria de imagens armazenadas no seu celular. Veja como fazer.

O WhatsApp originalmente vem com um papel de parede padrão bege, mas nas opções ele permite que o usuário modifique a aparência do aplicativo como quiser. No entanto, algumas limitações podem aparecer de acordo com a versão que você está usando, se a do iOS (iPhone), do Android ou o WhatsApp Web, em seu navegador no computador.

Veja a seguir como fazer para mudar o papel de parede do WhatsApp.

E pronto.

Você pode selecionar as fotos de sua galeria ou uma cor sólida tanto no iPhone quanto no Android, enquanto o WhatsApp Web só permite mudar da imagem padrão para uma cor sólida. Já a versão do Android não traz a biblioteca de papéis de parede pré-instalada, que já vem incluída no iPhone, precisando que o pacote de imagens seja instalado separadamente. Um app acessório oficial, chamado “WhatsApp Wallpaper”.

Simples assim.

Feito isso, a opção “Galeria de papéis de parede” ficará disponível em seu celular Android; do contrário, você só poderá mudar o plano de fundo padrão por cores sólidas ou fotos de sua própria galeria de imagens que já esteja armazenada no seu aparelho.

Texto retirado de https://tecnoblog.net/299026/como-colocar-papel-de-parede-no-whatsapp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário