quinta-feira, 18 de julho de 2019

Inscreva-se em toda a suíte Creative Cloud da Adobe por 40% de desconto sobre o preço normal | Macworld

Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail

Sua mensagem foi enviada.

Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.

De Leif Johnson

Editor associado, Macworld |  PT

Melhores ofertas de tecnologia de hoje

Escolhidos pelos editores da Macworld

Principais ofertas em ótimos produtos

Escolhidos pelos editores da Techconnect

O conjunto de aplicativos de criatividade da Creative Cloud da Adobe é famoso como um padrão da indústria de design - e também por ser caro demais. Felizmente, a Adobe atualmente tem um contrato que permite que você assine todos os aplicativos Creative Cloud da Adobe por apenas US $ 29.99Remova o link de não produtos por mês (com um plano anual), abaixo do preço mensal usual de US $ 52,99. Você precisa agir rapidamente, já que esta oferta termina amanhã, 19 de julho.

Além do conjunto completo de aplicativos da Adobe Creative Cloud - que inclui o Adobe Photoshop, o Adobe Lightroom, o Adobe Illustrator eo Adobe Premiere Pro - a assinatura vem com 100 GB de armazenamento em nuvem, um portfólio, algumas das fontes premium da Adobe e alguns recursos sociais. ferramentas de mídia. Você também pode optar por experimentar o Adobe Stock por um mês, mas somente para usar 10 imagens e pagar uma taxa separada de US $ 29,99 por mês, caso se esqueça de cancelar antes que seus 30 dias terminem.

Esse acordo é particularmente bom porque, embora você esteja no cargo por um período de um ano, você não precisa pagar adiantado. Você pode escolher entre um pagamento fixo ou prestações mensais. No entanto, esteja ciente de que, se você cancelar após 14 dias de serviço, não terá mais direito a um reembolso total. Os pagamentos fixos são um negócio feito, enquanto os usuários do plano de parcelamento mensal têm que pagar 50 por cento do restante do que você deve para o ano como taxa de cancelamento. Esses termos podem parecer um pouco rígidos, mas, no final do ano, você só pagou US $ 359,88 em vez do preço total de US $ 635,88.

Em outras palavras: a Adobe oferece um plano anual da Creative Cloud que permite que você assine um único aplicativo (como o Adobe Illustrator ou o Adobe InDesign) por um pagamento mensal de US $ 20,99. Com esse plano, você recebe mais de 20 apps por apenas US $ 9 a mais por mês.

Observe que esse plano é destinado aos assinantes da Creative Cloud pela primeira vez, e um representante de vendas da Adobe confirmou que você não poderá comprar este plano se já estiver inscrito em um plano de vários aplicativos. (Você terá que cancelar seu plano existente e sofrer uma penalidade de 50%.) Se você estiver inscrito em apenas um aplicativo da Creative Cloud, deverá ser possível fazer upgrade, mas convém ligar para o Atendimento ao Cliente da Adobe em 800-585-0774 para que seja resolvido corretamente.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410036/subscribe-to-all-of-adobes-creative-cloud-suite-for-just-30-per-month.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário