quinta-feira, 25 de julho de 2019

Compre um MacBook recondicionado de 12 polegadas por apenas US $ 760 | Macworld

Eu sou um grande fã do MacBook de 12 polegadas (como já disse antes), e é por isso que sou um grande fã do negócio que o serviço Woot da Amazon oferece para o modelo de 256GB 2017. Hoje você pode obter um modelo Apple Certified Refurbished por apenas US $ 869,99. Remover o link de não produtos, tanto dos US $ 1.099 que você pagaria por uma unidade recondicionada da própria Apple quanto pelos US $ 1.299 que ela vendeu no lançamento. Você receberá uma garantia da Apple por um ano e, se for um membro da Amazon Prime, nem precisará pagar pelo frete.

Mas fica melhor. Desde que você esteja disposto a se contentar com uma unidade que foi reformada pela Apple, mas que só tenha a garantia de 90 dias da Woot, você pode escolher uma por apenas US $ 759,99. Remover o link que não é de produto.

O problema - e é claro que haveria um - é que esses modelos só estão sendo vendidos em poucas cores. Se você receber o modelo com a garantia de um ano, só poderá comprá-lo em ouro ou ouro rosa. O modelo com a garantia Woot vem em prata ou ouro rosa.

Aqui estão mais algumas especificações:

Será cada vez mais difícil encontrar esse modelo, já que a Apple recentemente interrompeu o processo em favor de empurrar os compradores que preferem máquinas de trabalho pequenas e leves para o MacBook Air de 13 polegadas ou para os iPads. Eu ainda amo isso, já que é leve e fino o suficiente para fazer um trabalho melhor de “desaparecer” na minha bolsa do que o novo MacBook Air. Eu gosto do seu teclado borboleta o melhor de todos os modelos que têm um - embora, não se enganem, ainda é muito alto.

A bateria parece durar para sempre e, embora não seja uma potência, ela faz um trabalho decente na execução de jogos como o World of Warcraft. Além disso, a porta USB-C simples não é tão difícil de conviver quanto você imagina se não planeja usá-la por muito tempo além do trabalho leve. Se tudo isso soa tão atraente quanto para mim, você deve obtê-lo antes que ele desapareça, tanto na Amazon quanto no geral.

Se você precisar de mais informações, confira nossa análise completa de 2017.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3411142/buy-a-refurbished-12-inch-macbook-for-as-little-as-760.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário