quinta-feira, 18 de julho de 2019

O Fitbit Charge 3 SE com NFC é ainda menor do que no Prime Day | Macworld

Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail

Sua mensagem foi enviada.

Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.

Por Alexandria Haslam

Contribuinte, Macworld |  PT

Melhores ofertas de tecnologia de hoje

Escolhidos pelos editores da Macworld

Principais ofertas em ótimos produtos

Escolhidos pelos editores da Techconnect

O Fitbit Charge 3 SE vem com uma banda extra e um chip NFC embutido, mas também comanda um prêmio de $ 20 sobre o modelo básico. O desconto de hoje torna a decisão difícil muito mais fácil: você pode comprar um Fitbit Charge 3 por apenas US $ 129Remover link de não-produto, US $ 41 do preço de tabela de US $ 170 e o segundo preço mais baixo que já vimos.

Este rastreador de fitness ajuda você a manter-se atualizado com a atividade 24 horas por dia, 7 dias por semana e o rastreamento da frequência cardíaca. Uma duração de bateria de até uma semana significa que você poderá ficar um pouco sem precisar parar para recarregar. Além disso, você pode aproveitar os 15 modos de exercício para definir metas e acompanhar estatísticas de atividades tão variadas quanto natação, ioga e corrida. Você também pode acompanhar seus padrões de sono para saber quanto tempo você gasta em cada estágio do sono. E, para maior comodidade, este rastreador vem com um chip NFC, para que você possa usar o Fitbit Pay e deixar sua carteira em casa. Ele também vem com duas bandas: uma faixa esportiva preta sólida e uma faixa de silicone branca com “orifícios de ar”.

Em nossa análise, demos à Fitbit Charge 3 quatro estrelas em cinco por sua tela brilhante, bateria de longa duração e emparelhamento prático com um smartphone para compartilhar notificações, e notamos que é “mais inteligente que o rastreador de fitness médio”. torna a versão top de linha uma recomendação fácil.

[Oferta de hoje: Fitbit Charge 3 SE por US $ 129 no link de não-produto AmazonRemove]

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410280/the-fitbit-charge-3-se-with-nfc-is-even-lower-than-it-was-on-prime-day.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário