quinta-feira, 18 de julho de 2019

Como trocar a senha no Slack [esqueci a senha] – Aplicativos e Software

O Slack já afirmou que soube, através do programa de recompensas de bugs, que houve um acesso a informações sobre credenciais da plataforma e elas foram “potencialmente comprometidas”. Isso quer dizer que endereços de e-mail e senhas podem ter sido vazados. Isso tem relação com um incidente de segurança que ocorreu lá em 2015. Se você usa o Slack desde então saiba resetar a senha pessoal.

“Não temos motivos para acreditar que sua conta foi afetada. No entanto, com muita cautela, decidimos redefinir todas as senhas que não foram alteradas desde março de 2015”, diz o e-mail do Slack, que informa também qual conta do usuário está em jogo.

Se você recebeu esse e-mail, vai precisar trocar a sua senha no próximo login. Se não recebeu e também tem interesse em trocar seu código de acesso, veja como fazer isso.

Atenção: 

Você precisa ter acesso ao endereço de e-mail associado à conta do Slack para redefinir a senha. Se você perdeu o acesso ao seu e e-mail, resolva antes com o seu provedor.

Se você não está conectado à sua conta no computador:

Se você ainda está conectado à sua conta no computador:

Essa opção pode não aparecer, dependendo das configurações da sua empresa. Se você esqueceu a senha atual, clique em “Redefinir a senha por e-mail” (processo acima).

Se você se lembra da sua senha atual, digite a senha atual e depois outra senha nova. 

*Com informações: Slack

Texto retirado de https://tecnoblog.net/299196/como-trocar-a-senha-no-slack-esqueci-a-senha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário