quarta-feira, 24 de julho de 2019

Como usar Bitmoji no Tinder [avatar do Snapchat] – Aplicativos e Software

O Tinder e a Snap anunciaram em 2018 uma parceria que permite usar o Bitmoji, os avatares cômicos famosos por ser uma marca registrada do Snapchat. O método para habilitar o recurso no Tinder é bastante simples, embora ele possa não estar disponível para todos os usuários. Se for o seu caso, veja como usar o seu Bitmoji no Tinder.

O Bitmoji é um recurso de avatares personalizados do Snapchat, originalmente de uma empresa separada que foi comprada pela rede social em 2016. Com ele, você pode criar um avatar com a sua aparência e compartilha-lo tanto através de seu código QR personalizado, quanto envia-lo em diversas situações para seus amigos em conversas.

O Bitmoji vem sendo integrado a outros apps fora do Snapchat, como o Fitbit e o Tinder, principalmente porque o Bitmoji tem um app separado. O aplicativo inclusive possui integração com o teclado do Google, permitindo o envio de adesivos personalizados.

O Bitmoji só foi liberado em 2018 para usuários do Tinder no México e Canadá, mas deverá expandir o recurso para mais países. Caso ele já esteja disponível na sua região, você vai precisar conectar sua conta do Snapchat ao Tinder, por isso é essencial ter os apps do Snapchat (iPhone, Android) e do Bitmoji (iPhone, Android) no seu aparelho.

O recurso aparece no chat entre contatos, depois de um “match” (quando duas pessoas se curtem mutuamente). Veja como fazer.

E pronto.

Texto retirado de https://tecnoblog.net/299670/como-usar-bitmoji-no-tinder-avatar-do-snapchat/

Nenhum comentário:

Postar um comentário