quarta-feira, 24 de julho de 2019

Nós amamos o incrivelmente rápido 2 TB SanDisk Extreme Portable SSD, e agora está mais barato do que nunca | Macworld

Uma de nossas unidades SSD portáteis favoritas está disponível atualmente em sua baixa de todos os tempos. A Amazon está vendendo o 2TB SanDisk Extreme Portable por US $ 270 no momento. Isso é $ 30 mais baixo que o preço mais recente e o menor preço até o momento para esse disco.

Nós adoramos o SanDisk Extreme Portable em nossa revisão de setembro de 2018 por seu incrível desempenho e ótimo design físico. Não gostamos tanto quanto o Samsung T5 USB SSD, mas o SanDisk Extreme Portable é o nosso segundo colocado como a unidade USB de melhor desempenho.

O SanDisk Extreme Portable oferece uma conexão USB 3.1 Gen 2 muito rápida via USB Tipo C. O case da unidade possui uma superfície texturizada na frente e nas costas, facilitando a aderência. Há também um ótimo espaço no topo para anexá-lo a uma mochila com um clipe ou até mesmo um chaveiro. A SanDisk agrupa a unidade com uma garantia de três anos.

Com 2TB de armazenamento, esta unidade é uma ótima opção como unidade de backup portátil ou unidade de mídia quando você está em movimento, e suas velocidades incríveis não deixam você girando os polegares enquanto espera que todos os dados sejam transferidos para outros dispositivos.

[O acordo de hoje: 2TB SanDisk Extreme Portable por US $ 270 na Amazon.]

Esta história, "Nós amamos o incrivelmente rápido SSD SanDisk Extreme Portátil de 2 TB, e agora é mais barato do que nunca" foi originalmente publicado por PCWorld.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410580/we-loved-the-blazingly-fast-2tb-sandisk-extreme-portable-ssd-and-now-its-cheaper-than-ever.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário