quarta-feira, 24 de julho de 2019

Como a App Store está mudando no iOS 13 | Macworld

O aplicativo mais usado em nossos iPhones é provavelmente o Safari. É o navegador padrão, afinal. Mas apenas por trás disso, e sem dúvida mais importante, está o aplicativo que usamos para encontrar, baixar e atualizar a maioria dos nossos outros aplicativos: a App Store.

De volta ao iOS 11, a Apple deu à App Store seu primeiro grande facelift em anos, quando adicionou seu próprio conteúdo editorial em uma nova guia Hoje, dividiu os Jogos e Aplicativos em suas próprias guias e redesenhou páginas de aplicativos. No iOS 13, a App Store está passando por outra revisão significativa. Não é uma reorganização tão grande como no iOS 11, mas é uma mudança significativa na forma como você atualiza e gerencia seus aplicativos.

Veja o que há de novo na iOS 13 App Store.

É claro que a App Store no iOS 13 suporta o Dark Mode, assim como todos os aplicativos integrados da Apple. Você verá texto branco em um fundo preto por toda parte, com os planos de fundo cinza claro das caixas de destaque e cartões substituídos por cinza escuro.

A maior mudança para a App Store no iOS 13 é a substituição da guia Atualizações na parte inferior do Apple Arcade. (As guias Hoje, Jogos, Aplicativos e Pesquisa permanecem inalteradas.)

O tap Atualizações foi substituído pelo Apple Arcade.

Este serviço de assinatura oferecerá mais de 100 jogos sem compras no aplicativo, compatibilidade com iPhone, iPad, Mac e Apple TV, além de compartilhamento familiar.

Ainda não sabemos o que isso vai custar, mas dar a própria aba da Apple Arcade na App Store é um grande empurrão.

Se o Arcade substituir a guia Atualizações, para onde você vai atualizar os aplicativos?

Agora você verá sua foto do perfil do ID da Apple no canto superior direito de todas as guias da App Store. Toque sobre isso para ser levado para a sua conta.

Este é o seu balcão único para gerenciar toda a sua loja de aplicativos ... coisas. Há um banner na parte superior para gerenciar as configurações do ID da Apple, seguido por links para todo o seu conteúdo e assinaturas compradas. Você pode resgatar ou enviar vales-presente ou adicionar fundos ao seu ID Apple e gerenciar as configurações de suas recomendações personalizadas.

Agora, você atualiza os aplicativos da nova seção Conta. Toque na sua foto de perfil no canto superior direito para chegar lá.

Depois disso, você verá uma lista de todos os seus aplicativos instalados. Começa com os aplicativos que têm uma atualização disponível, seguidos pelos aplicativos atualizados recentemente. Você pode atualizar aplicativos individualmente ou tocar em Atualizar tudo.

Basta arrastar esta tela para baixo para atualizar a lista, forçando a App Store a verificar novas atualizações.

Claro, você ainda pode ativar downloads automáticos de atualizações de aplicativos em Configurações> iTunes e App Store.

Até agora, você tinha que excluir aplicativos com um toque e mantenha na tela inicial ou em Configurações> Geral> Armazenamento do iPhone. No iOS 13, você também pode fazer isso na App Store.

Ao analisar sua lista de aplicativos instalados na sua página da conta, estejam eles disponíveis ou não, arraste o cartão do aplicativo para a esquerda para mostrar um botão Excluir.

Você pode excluir aplicativos diretamente da App Store. É só um golpe para a esquerda.

Esse é um lugar útil para colocar o gerenciamento de aplicativos. Muitas vezes, quando vemos uma lista de aplicativos para atualização, perguntamos por que ainda estamos fazendo o download de atualizações para um aplicativo que não usamos há meses. Agora, você pode tomar medidas imediatas para remover um aplicativo que não deseja mais ocupar um precioso espaço de armazenamento do iPhone.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3410569/how-the-app-store-is-changing-in-ios-13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário