Se você procura um novo wearable com uma tela que conte suas etapas, receba notificações e possa resistir a um dunk no pool, não é necessário comprar um smartwatch caro. Nem você tem que se contentar com um rastreador de fitness desatualizado no eBay. Fitbit faz um par de rastreadores de fitness que encontrar um equilíbrio entre inteligente e sensata, sem quebrar seu orçamento ou sacrificar qualquer um dos recursos modernos que você quer em um wearable. Veja como eles se comportam.
Enquanto os dispositivos Versa e Ionic da Fitbit têm faces quadradas gigantes com grandes telas coloridas, as bandas Charge 3 e Inspire HR são muito menores e mais finas. O Inspire é um pouco menor do que o Charge 3, mas qualquer um dos três vai caber qualquer tamanho de pulso.
Com um corpo tão pequeno, o Inspire HR tem um design extremamente minimalista, com um corpo de plástico todo preto e um único botão no lado esquerdo. O Charge 3, por outro lado, é feito de alumínio preto ou ouro rosa e tinha um botão indutivo que fica nivelado contra o case, dando a ele um acabamento mais premium.
O Inspire HR e o Charge 3 têm monitores verticais OLED em tela de escala de cinza retroiluminados, mas com 1,57 polegadas, o Charge 3 é um pouco maior que o Inspire HR de 1,4 pol.
Os dispositivos Charge 3 e Inspire HR são equipados com sensores que contam, rastreiam e registram suas atividades durante o dia, mas você está ganhando muito mais com a cobrança 3.
Em suma, o Charge 3 irá acompanhar escadas subidas e saturação de oxigênio no sangue para eventualmente identificar condições como a apnéia do sono (ainda não está vivo), enquanto o Inspire HR monitorará a atividade básica de fitness, como passos e pé. A edição especial Charge 3 adiciona NFC para Fitbit Pay, sem essa opção no Inspire HR, enquanto os dois rastreadores também são resistentes à água até 50 metros e precisam de um telefone com GPS para rastrear a distância.
O Charge 3 e o Inspire HR apresentam vários aplicativos pré-carregados sem a capacidade de excluí-los ou adicionar mais.
A Fitbit também provocou um aplicativo do Google Agenda para o Encargo 3, mas está "em breve" desde que o dispositivo foi lançado em outubro passado.
Independentemente do dispositivo escolhido, você terá uma série de recursos de condicionamento físico, exercícios e saúde em seu pulso.
A maior diferença entre os dois rastreadores é que o Charge 3 pode rastrear a elevação devido ao seu altímetro e saturação de oxigênio no sangue com seu sensor de SpO2. Mas para uma adequação melhor do que a básica e o acompanhamento do sono, qualquer um dos dispositivos se encaixará na conta.
O Inspire HR e o Charge 3 têm uma tela inicial que funciona como um relógio, com o painel Hoje na tela acessível por meio de um deslizamento na parte inferior da tela. O Encargo 3 armazena as notificações acima da tela inicial, por isso você precisa deslizar para baixo para vê-las, mas não há como acessar as notificações arquivadas no Inspire HR. Em vez disso, deslizar sobre o Inspire HR traz sua lista de aplicativos, enquanto os aplicativos no Charge 3 podem ser encontrados deslizando para a esquerda.
Ambos os relógios usam o botão para voltar uma tela, desligam a tela quando acessam a tela inicial e acessam as configurações (pressionando por dois segundos) e permitem tocar e deslizar para fazer coisas como abrir aplicativos, definir temporizadores e comece os exercícios.
O Charge 3 e o Inspire HR receberão um ping quando uma notificação ou chamada chegar ao seu telefone, mas o Charge 3 avança um passo adiante. Você pode deslizar para baixo a partir da parte superior da tela para ver um arquivo de sete dias de suas notificações antigas e, se tiver um smartphone Android, também é possível configurar respostas inteligentes personalizadas para mensagens de texto. No Inspire HR, você não pode interagir com as notificações e, quando elas desaparecem, elas desaparecem para sempre.
O Fitbit classifica o Inspire HR por cinco dias de duração da bateria e o Charge 3 por sete dias, inclusive durante o sono. Em nossos testes, o Charge 3 correspondeu às reivindicações do Fitbit, mas o Inspire HR não chegou a cinco dias completos.
Como é o caso da maioria dos dispositivos Fitbit, o Charge 3 e o Inspire HR possuem diferentes cabos de carregamento. Ambos são pequenos o suficiente para caber em um bolso ou uma bolsa pequena, mas o berço da carga 3 é um toque mais volumoso do que o cabo de indução magnética do Inspire HR.
Como o resto de suas ofertas, a Fitbit oferece várias combinações de cores para o Charge 3 e o Inspire HR.
A Fitbit vende uma variedade de bandas para os rastreadores Charge 3 e Inspire HR para misturar o estilo, e muitos mais estão disponíveis através de vendedores terceirizados. O Charge 3 apresenta um mecanismo que separa a banda do tracker através de um pequeno botão, enquanto o Inspire usa um pino deslizante para destacar a banda. Entre as opções oferecidas estão a malha de aço inoxidável, o envoltório duplo de couro Horween, o esporte e as faixas tecidas, que variam de US $ 25 a US $ 70.
Em comparação com o Versa e o Ionic, o Charge 3 e o Inspire HR representam o limite inferior do intervalo de preços do Fitbit.
A Fitbit também vende uma versão do Inspire HR sem o monitor de batimentos cardíacos por US $ 70, mas achamos que o monitor de frequência auditiva é importante demais para deixar de ser rastreado.
Escolher entre o Charge 3 e o Inspire HR se resume a uma questão de preferência. Ambos fazem um trabalho admirável de rastrear seus passos e atividades de fitness em um pacote pequeno e leve, mas o Charge 3 é definitivamente um ajuste maior. Mas também tem mais funções, como previsões do tempo e histórico de notificações. Se esses recursos forem importantes para você, invista US $ 50 adicionais no Encargo 3. Caso contrário, o Inspire HR é um rastreador fantástico que ficará bem em qualquer pulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário