Com as câmeras de segurança internas / externas Argus e Argus 2, Reolink preencheu a necessidade de uma câmera de segurança doméstica verdadeiramente sem fio, com preços moderados e essencial. O Reolink Argus Eco faz o mesmo para câmeras externas dedicadas.
Projetado exclusivamente para uso externo, o Argus Eco não faz nenhuma das concessões estéticas dos modelos anteriores do Argus. Ele ostenta um invólucro robusto de estilo de bala e deve ser fixado a uma parede externa, cerca ou beiral com uma montagem de segurança.
Além disso, ao contrário das câmeras Argus anteriores, sua bateria de alta capacidade não é removível, o que significa que o Eco deve ser montado próximo a uma tomada elétrica externa para carregamento intermitente ou emparelhado com um Painel Solar Reolink para recarga contínua. Reolink diz que você terá de quatro a seis meses de energia por carga no modo de espera.
O Eco, na maior parte, mantém as fantásticas características de seus antecessores Argus. Detecção de movimento PIR (infravermelho passivo) ajustável, vídeo 1080p, visão noturna de até 33 pés e comunicação bidirecional estão todos aqui. Ele também tem a mesma classificação IP65, indicando que está protegido contra entrada de poeira e jatos de água de baixa pressão. A única diferença notável é o campo de visão do Eco: a 100 graus, é consideravelmente mais estreito que os 130 graus do Argus 2.
O Reolink Argus Eco é inteiramente intemperizado contra poeira e jatos de água.
O Eco também mantém a opção de armazenamento local para salvar clipes de vídeo - até 64 GB em um cartão microSD - mas adiciona a opção de armazenamento em nuvem. Você pode economizar até 1 GB por sete dias gratuitamente com a compra da câmera, o que provavelmente será suficiente para a maioria dos usuários. Você obtém mais flexibilidade com uma assinatura paga da Reolink Cloud. O plano padrão suporta até cinco câmeras e oferece 10 GB de armazenamento em nuvem com um histórico de 30 dias por US $ 3,49 por mês ou US $ 35 por ano. O plano Premier aumenta para 10 câmeras e 50 GB com o mesmo histórico de 30 dias por US $ 7 por mês ou US $ 69 por ano. Pequenas empresas podem optar pelo plano de negócios, que suporta até 30 câmeras e oferece 100 GB de armazenamento em nuvem com um histórico de 60 dias por US $ 10,49 por mês ou US $ 104 por ano.
Conectar o Eco à sua rede Wi-Fi é bastante simples. Depois de baixar o aplicativo Reolink e criar uma conta, basta ligar a câmera (há um pequeno interruptor e um slot para cartão microSD escondido atrás de uma capa de borracha na barriga da câmera) e seguir as instruções de voz. A digitalização de um par de códigos QR e a inserção das credenciais de login de sua rede é a maior parte do trabalho. Eu tinha a câmera instalada e funcionando em menos de cinco minutos. Como alternativa, você pode configurar a câmera usando o cliente Reolink para PC, mas isso é mais complicado e provavelmente desnecessário para a maioria dos casos de uso de câmera única.
Em seguida, você precisará instalar a câmera fora de sua casa. Os parafusos Eco na montagem de segurança e hardware são fornecidos para fixar a montagem em qualquer superfície de madeira, incluindo árvores. O manual do usuário tem instruções para obter os ângulos ideais para visualização e detecção do sensor PIR.
O Argus Eco oferece vídeo nítido e é fácil de controlar com o aplicativo Reolink.
O aplicativo Reolink não mudou muito desde a última vez que o usei com o Argus 2. Os controles do Eco estão na tela inicial da câmera, localizados acima e abaixo do painel de feeds ao vivo. Eles permitem que você reproduza / pause a transmissão ao vivo, capture capturas de tela e vídeo, alterne a resolução, use conversas bidirecionais e acione o alarme integrado da câmera. Você também pode acessar clipes de vídeo armazenados localmente para reprodução.
Para definir as configurações da câmera, retorne à tela do dispositivo, na qual o Eco é listado junto com qualquer outra câmera Reolink que você tenha em sua rede. Tocar no ícone de engrenagem ao lado do Eco abre uma série de opções para personalizar o comportamento da câmera.
As mais úteis são as configurações do sensor PIR, que permitem ligar e desligar o sensor, calibrar sua sensibilidade e agendar quando seus alarmes estão ativados, o que lhe dá maior controle sobre a redução de alertas falsos.
O Eco oferece qualidade de imagem incrivelmente nítida e equilibrada nos modos diurno e noturno. Alertas de movimento foram rápidos e rapidamente me levaram ao feed ao vivo quando eu toquei neles. A capacidade de ajustar a sensibilidade em uma escala de 1 a 100 é indispensável, já que há muito mais atividade fora de uma casa, e um inseto voador pode acionar um alerta tão facilmente quanto um intruso se o sensor estiver muito quente.
Um dos únicos problemas nas câmeras Argus anteriores foi que eles não incluíram nenhum recurso de integração inteligente em casa. Isso também é verdade para o Eco, embora Reolink tenha notado que o suporte do Google Assistente está "em breve" (para as câmeras Argus anteriores também). Isso permitirá que você tenha uma certa quantidade de controle sem usar as mãos ao acessar o feed ao vivo da câmera por meio de um comando de voz como "Oi, mostre-me o quintal" em um monitor inteligente com o Google Assistente.
O Eco foi divertido de usar, já que a maioria das câmeras Reolink que testei foram. A configuração está livre das complexidades que bloqueiam muitas outras instalações de câmeras, e o aplicativo Reolink permite que você tire o máximo proveito dos recursos do Eco sem muita experiência. E o preço é certamente atraente, mesmo se você adicionar o painel solar de US $ 25, que eu recomendo vivamente se a sua casa não tiver uma tomada elétrica externa conveniente e você não quiser desparafusá-la a cada poucos meses para carregar sua bateria. Se você procura uma câmera de segurança externa dedicada, o Reolink Eco é uma ótima opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário