quinta-feira, 20 de junho de 2019

O serviço de reparo certificado pela Apple se expande para todos os Best Buy nos EUA | Macworld

Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail

Sua mensagem foi enviada.

Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.

Por Jason Cross

Funcionário escritor, Macworld |  PT

Precisa consertar a tela do iPhone (ou talvez o teclado do MacBook), mas a loja da Apple mais próxima fica a mais de uma hora de distância? Você pode agora ter outra opção.

A Apple anunciou que fez uma parceria com a Best Buy para oferecer reparos certificados em cada uma de suas quase 1.000 unidades nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado, o Geek Squad da Best Buy agora tem cerca de 7.600 técnicos recém-certificados da Apple que podem fazer reparos no iPhone no mesmo dia e atender outros produtos. As lojas Best Buy usarão peças oficiais da Apple e seu trabalho de reparo será apoiado pela Apple.

A Apple tem estado sob muita pressão para reduzir os atrasos, os tempos de espera e os pedidos de conserto nas lojas da Apple, e isso deve ajudar bastante. De acordo com a Apple, essa parceria significa que existem hoje mais de 1.800 provedores de serviços autorizados de terceiros da Apple nos EUA, três vezes mais locais do que há três anos. A Apple alega que oito entre dez clientes da Apple estarão agora a 20 minutos de um provedor de serviços autorizado.

Jason escreveu profissionalmente sobre tecnologia por cerca de 20 anos. Ele pretende descobrir como a tecnologia é complicada e explicá-la de uma maneira que qualquer um possa entender.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3403331/apple-certified-repair-service-expands-to-every-best-buy-in-the-u-s.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário