Os detalhes sobre o Galaxy Note 10 estão ficando um pouco mais claros: rumores dizem que a Samsung vai anunciar dois modelos deste celular no dia 7 de agosto, e que ambos virão sem entrada para fone de ouvido e sem tecla Bixby. Acreditava-se que o aparelho viria até mesmo sem botões físicos, substituídos por áreas sensíveis à pressão, mas parece que a fabricante mudou de ideia.
Samsung Galaxy Note 10 Pro (à esquerda) e Note 10; imagem via Pricebaba
De acordo com o Android Police, a Samsung planejou “seriamente” se livrar dos botões físicos no Galaxy Note 10, trocando-os por áreas capacitivas ou sensíveis à pressão ao longo da borda, com relevo e textura diferentes.
No entanto, “a Samsung interrompeu os planos de lançar botões ‘falsos’ sensíveis à pressão no Galaxy Note 10”. O aparelho terá botões tradicionais para liga/desliga e controles de volume; o botão dedicado para o assistente Bixby foi removido.
Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, disse anteriormente que os botões do Galaxy Note 10 são mesmo físicos. Havia a suspeita de que os botões capacitivos ficariam reservados para o Galaxy Note 10 Pro; no entanto, esse não é o caso.
Samsung Galaxy Note 10
O Galaxy Note 10 e Note 10 Pro devem vir sem entrada para fone de ouvido; é o que mostram as imagens vazadas pelo @OnLeaks, e é o que diz a fonte do Android Police. Isso já deve ser polêmico o bastante, e os botões capacitivos só iriam complicar a situação. O HTC U12+ tem botões sensíveis ao toque e foi mal recebido pela crítica.
Esperamos ver quatro versões diferentes do Galaxy Note 10:
O lançamento deve ocorrer em um evento no dia 7 de agosto em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário