Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail
Sua mensagem foi enviada.
Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.
De Jon L. Jacobi
Colaborador freelancer, PCWorld | PT
Melhores ofertas de tecnologia de hoje
Escolhidos pelos editores da PCWorld
Principais ofertas em ótimos produtos
Escolhidos pelos editores da Techconnect
Com o Envoy Pro Ex da OWC com USB-C, outra empresa está prometendo entregar todo o potencial do armazenamento externo USB via SSDs NVMe. OWC afirma 980MBps de taxa de transferência sustentada, o que é muito rápido, mas vamos verificar isso quando testamos.
A unidade, que é compatível com Mac e PC, é lançada na terça-feira. O Envoy Pro EX com USB-C estará disponível despovoado por US $ 95, mas é melhor com um SSD NVMe pré-instalado: 250GB por US $ 130, 500GB por US $ 180, 1TB por US $ 250 ou 2TB por US $ 430. As unidades terão garantia de três anos e podem ser adquiridas no site da OWC (Other World Computing).
O alumínio anodizado compreende o invólucro do Envoy EX com USB-C, que é sem ventoinha e resistente a intempéries.
Uma especificação chave que o OWC não especificou foi o protocolo de transferência usado. USB-C é um conector, não uma tecnologia de transferência. Estamos assumindo que não é o Thunderbolt, que atualmente usa um conector Type-C e seria mais rápido, ou o USB 3.1 Gen 1 (5 Gbps), que seria mais lento. Isso deixa USB 3.1 Gen 2 (10Gbps), como 980MBps é em torno do que vimos a partir do recentemente analisado Fledging Shell, outro SSD externo USB 3.1 Gen 2.
Com base nas fotos fornecidas pela OWC, o estojo Envoy Pro Ex com USB-C é atraente e é selado, como é o caso da unidade Samsung X5 Thunderbolt. O shell é feito de alumínio anodizado durável. O OWC afirma que a unidade pode sobreviver por 30 minutos com menos de 1 metro de água, embora não recomendemos que você teste essa reivindicação.
Jon é um músico treinado pela Juilliard, ex-programador x86 / 6800, e entusiasta de computadores de longa data (final dos anos 70) que vive na área da baía de San Francisco. jjacobi@pcworld.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário