quarta-feira, 26 de junho de 2019

Fazendo montanhas fora de colisões de câmera: Como Apple arruinou os iPhones 2019 | Macworld

Neste ponto, a Apple deveria mesmo se preocupar em lançar iPhones neste outono? Nós os odiamos muito já. Qual é o objetivo?

Escrevendo para a rede de colaboradores da Forbes e para o laboratório conceitual da ipecac, Gordon Kelly nos diz quem colocou o solavanco na colisão do bah bah. Era a Apple e eles arruinaram o iPhone fazendo isso.

“Segredos da Apple expostos como modelos de iPhone de modelos insiders 2019.” (Dica de 'the antlers to @designheretic.)

E por "insider" ele não significa alguém que trabalha na Apple. Então, por "insider", ele quer dizer "outsider". Desculpe por qualquer confusão.

Há uma teoria popular surgindo dos fãs da Apple: os novos designs feios do iPhone não ficarão tão ruins assim que você os colocar na mão. Mas eles estão errados.

Ah, então as pessoas seguraram os dispositivos reais que a Apple vai enviar e determinaram que eles ainda parecem ruins?

Ha-ha! Não! Você é novo aqui? Este é o seu primeiro dia lendo rumores sobre a Apple? Você tem literalmente três anos de idade?

Oh, você vai chorar agora? Você está chorando? Ah, isso é muito maduro, Khaleesi Cadence Concordia McLaren. Deixa o Macalope te dizer, mocinha, eles vão te comer vivo no Briar Patch Montessori e na Organic Farm School para Gifted Pre-Schoolers com esse tipo de atitude, então é melhor você endurecer ou suas chances de entrar no Reed vão ser baleado antes de chegar ao primeiro grau. Por que você não passa um tempinho na cadeira de reflexão e pensa no que fez?

Enfim, desculpe, você teve que ver isso, mas não, a resposta é "não", estes não são de forma alguma o produto real, não importa o quanto Kelly gostaria de fingir que eles são.

Após o vazamento de esquemas detalhados e impressionantes rende…

Ninguém “vazou” esses renders. Os renderizadores foram construídos a partir de informações disponíveis com base em rumores e depois twittados. Em forma, eles provavelmente estão no local. Isso não significa que sabemos exatamente como eles vão parecer.

E quando você tira o brilho, a realidade é ainda pior.

Você não tem idéia do que a “realidade” será. O que você tem são as suposições de pessoas que não trabalham na Apple. E, sim, se você tirar o "brilho" dos smartphones premium, é claro que eles vão parecer piores. Como The Macalope apontou anteriormente, a renderização que Kelly gosta de trilhar geralmente tem o estrondo da câmera inteiro feito do mesmo acabamento que o resto das costas. Ninguém sabe se é assim que vai parecer e, se o fizer, será diferente da aparência atual das câmeras do iPhone, por isso não parece muito provável.

Mas a colisão horrorosa não é toda a confusão da Apple.

Dito isso, a empresa vai abandonar a tecnologia 3D Touch líder de sua classe este ano, o que significa que o iPhone 11 e 11 Max oferecerá uma experiência háptica inferior a todos os iPhone desde o iPhone 6S.

Para isso, você pode, alternativamente, ler: “A Apple estará removendo um recurso que é redundante para o feedback tátil porque nunca foi detectado e não foi implementado na linha. Além disso, esqueci o iPhone SE e o iPhone XR ”. É hilário como os recursos da Apple são confusos ou fracassam até que a Apple os interrompa e, de repente, eles são os melhores de todos os tempos, e a Apple está arruinando tudo.

O que você deveria fazer? Tendo em conta o que sabemos agora sobre o interessante redesenho da Apple em 2020 e a introdução do Touch ID em tela cheia, a decisão inteligente é manter o fogo.

Kelly está bem aqui. Você absolutamente não deve ficar sem comprar telefones que ainda não estão disponíveis. Porque se você fez, você pode quebrar a causalidade e forçar o universo a um loop temporal.

E Deus sabe que não precisamos disso. Não nesta linha do tempo. Yeesh.

Bons programas de TV. Mas tudo mais? Ugh

Texto retirado de https://macworld.com/article/3404499/making-mountains-out-of-camera-bumps-how-apple-ruined-the-2019-iphones.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário