Detalhes do Xiaomi Redmi 9 foram descobertos em uma loja online antes mesmo do lançamento oficial. De acordo com informações reveladas neste sábado (6), o próximo celular intermediário da Xiaomi terá ficha técnica intermediária, sistema de câmera quádrupla e bateria de 5.020 mAh. A estreia do smartphone deve acontecer em junho.
As informações disponíveis na loja filipina Lazada foram reveladas no Twitter pelo perfil @Sudhanshu1414. Segundo Sudhanshu Ambhore, o próximo celular da Xiaomi terá tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD+. A câmera frontal de 8 megapixels ficará alocada em um notch em forma de gota.
O conjunto fotográfico será quádruplo. Os sensores terão resolução de 13 megapixels (principal, f/2.2), 8 MP (ultrawide, f/2.2, 118º), 5 MP (macro, f/2.4) e 2 MP (profundidade, f/2.4).
Por dentro, a ficha técnica intermediária contará com o processador MediaTek Helio G80. Assim como demonstrado em imagens recentes, o smartphone terá duas edições, com memória RAM e armazenamento de 3 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.
A bateria é um dos principais destaques do smartphone. É esperado um componente com capacidade de 5.020 mAh, com suporte a carregador rápido de 18 watts.
O Redmi 9 ainda terá leitor de digitais na traseira, entrada dedicada para fone de ouvido (3,5 mm), controle remoto via infravermelho e porta USB-C, segundo a loja. Três opções de cores são aguardadas: cinza, roxo e verde.
Na sexta-feira (5), o Redmi 9 recebeu o certificado de homologação da Anatel, autorizando as vendas do celular de modelo “M2004J19G” no país. Apesar do selo de aprovação, ainda não há previsão de data e preço de lançamento do smartphone no Brasil.
Com informações: XDA-Developers e Gizmochina
Nenhum comentário:
Postar um comentário