A Philco está lançando nesta sexta-feira (26) os novos Hit Plus e Hit Max, modelos populares que chegam com bateria potente de 4.000 mAh, display de 6 polegadas e Android 10. Enquanto o primeiro Hit (PCS01), lançado em maio, chegou com uma câmera frontal de 5 MP, os novos Hit Plus e Max agora entregam 8 MP.
No Brasil, a versão Plus está com preço sugerido de R$ 999,90 e o Max por R$ 1.499,90.
O Hit Plus, modelo mais básico, estreia praticamente com as mesmas configurações do Hit lançado em maio. Por aqui, temos uma tela de 6 polegadas (HD+), que ocupa quase toda a área frontal. Na parte superior, há um notch em forma de gota para abrigar a lente de selfie de 8 megapixels.
Por falar em câmera, o Philco Hit Plus conta com duas lentes, ambas de 12 megapixels. De acordo com a marca, o conjunto fotográfico pode entregar imagens com mais nitidez, cores vivas e valorização de detalhes.
Internamente, ele conta com um processador octa-core A55 de 1,6 GHz + 1,2 GHz. A memória RAM é de 4 GB e a Philco destaca o armazenamento interno, de 64 GB, com possibilidade de expansão para até 128 GB via cartão microSD.
Já o Philco Hit Max não apresenta tantas diferenças em relação ao irmão. O grande diferencial está na memória interna, de 128 GB, podendo expandir para mais 128 GB através de cartão microSD.
No mais, o processador é o mesmo do Plus, a tela do Hit Max também é de 6 polegadas HD+, a câmera dupla tem 12 MP (cada) e a frontal é de 8 MP.
A Philco anunciou novas opções de cores para a versão Max. São elas: Space Gray (cinza) e Rose Gold (rosa).
Os dois aparelhos contam com desbloqueio por reconhecimento facial, leitor de impressões digitais e já chegam rodando Android 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário