É possível solicitar verificação de conta no Tinder. Na prática, não afeta o funcionamento do aplicativo de paquera em nada, mas ajuda a evitar perfis falsos e outros problemas na rede social. Veja como ter seu perfil verificado no Tinder.
Como na maioria das redes sociais, o perfil verificado apresenta um selo na cor azul ao lado do nome do usuário. Este selo indica que o aplicativo reconhece que aquela pessoa é, de fato, quem diz ser.
O selo verificado, porém, não serve para que o aplicativo ou rede social endosse qualquer opinião ou posição de seu usuário. Ele se limita apenas a comprovar a veracidade do nome, idade, fotos e outras informações pessoais que o perfil exibe.
Isso pode evitar que, por exemplo, outros usuários deem “Match” com perfis falsos ou pessoas que tentam se passar por outras no Tinder, em especial por famosos.
A diferença, contudo, é que o Tinder agora permite que qualquer usuário solicite verificação e tenha acesso à função de maneira facilitada. É similar ao que já existe no Bumble, um dos concorrentes atuais do Tinder.
De acordo com o Tinder, a verificação é por foto. O usuário registra algumas fotos específicas na plataforma e envia para que o sistema verifique.
As selfies são analisadas por uma inteligência artificial, com assistência de humanos, e logo depois a verificação é aceita ou recusada.
É necessário já ser usuário registrado no Tinder para solicitar verificação. Por isso é bom já ter o cadastro na plataforma. Não é necessário ser assinante de qualquer plano pago.
Em seguida, siga os passos:
A resposta não tem tempo exato para chegar, mas não costuma demorar. Se as fotos forem registradas corretamente e o perfil, de fato, seja seu, ele possivelmente será verificado pelo Tinder – ainda que o processo não seja sempre garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário