O PicPay é uma carteira eletrônica que te permite fazer transferências para outros usuários sem pagar taxas. Para isso, é preciso adicionar dinheiro à conta, seja via boleto, cartão de débito ou DOC/TED. Saiba como gerar um boleto no PicPay.
Além das transações entre amigos, você também pode usar o app para pagar contas e até mesmo estabelecimentos físicos, como supermercados e restaurantes, desde que eles sejam cadastrados na plataforma.
Antes de tudo, é preciso destacar que os boletos emitidos no PicPay são apenas para depósito, ou seja, para você mesmo adicionar dinheiro à sua carteira digital.
O usuário pode colocar dinheiro na carteira digital por três meios diferentes: via transferência bancária (DOC/TED), cartão de débito ou boleto bancário.
Vendedores não devem gerar boleto como forma de pagamento no PicPay. Para isso, existe a ferramenta “Cobrar” dentro do app. As cobranças podem ser feitas via QR Code, link ou pelo próprio aplicativo.
Quer colocar dinheiro na sua carteira online e começar a fazer transações pelo app? O boleto é uma das opções disponíveis. Siga o passo a passo abaixo:
Ao clicar em “Gerar Boleto”, o PicPay disponibilizará um código de barras. Toque para copiar e pronto, é só pagar. Se você quiser, pode clicar em “Opções do Boleto” para visualizar o PDF da cobrança ou imprimir o arquivo. Uma cópia do boleto também será enviada para o seu e-mail.
Na mesma tela, o PicPay frisa que essa cobrança “não pode usar usada para fins de venda de produtos ou serviços e não deve ser repassado para terceiros”.
Sim, existe:
O limite é renovado no primeiro dia do mês.
Com informações de: PicPay
Nenhum comentário:
Postar um comentário