A Huami anunciou as versões globais dos relógios Amazfit GTR 2 e GTS 2 nesta terça-feira (27). Com recursos para medir o nível de oxigênio no sangue (SpO2), atividades físicas e bateria de longa duração, os smartwatches chegarão aos Estados Unidos com preços a partir de US$ 179 (cerca de R$ 1.010 em conversão direta).
O Amazfit GTR 2 e o Amazfit GTS 2 são dois relógios que foram revelados em setembro de 2020, na China. Em comum, a dupla traz recursos para monitorar o condicionamento físico, como a saturação de oxigênio no sangue, batimentos cardíacos, sono e exercícios. Os gadgets ainda contam com resistência à água (5 ATM).
Ainda assim, há algumas diferenças entre os smartwatches da Huami. No caso do Amazfit GTR 2, a caixa é circular, como no Samsung Galaxy Watch. A tela do relógio é de 1,39 polegadas e traz tecnologia AMOLED, always-on display e brilho máximo de 450 nits.
Os consumidores ainda contam com os modelos esportivo (corpo de alumínio e pulseira de silicone) e clássico (corpo de metal e com pulseira de couro). Já a bateria promete duração de até 38 dias com uso moderado. O wearable ainda possui NFC, assistente virtual e faz ligações via Bluetooth 5.0 direto do pulso.
O Amazfit GTS 2 é mais parecido com o Apple Watch, devido à caixa retangular. A tela mede iguais 1,65 polegadas e traz always-on display e a mesma intensidade de brilho: 450 nits. Já a bateria pode durar até sete dias ou 20 dias com uso menos intenso.
Ao todo, o GTS 2 possui três opções de cores: Desert Gold (dourado), Urban Gray (prata) e Midnight Black (preto).
Nos Estados Unidos e alguns países da Europa e Ásia, as vendas do Amazfit GTR 2 começam em 30 de outubro de 2020 enquanto o Amazfit GTS 2 começará a ser comercializado em 15 de novembro de 2020. Confira o preço sugerido dos relógios:
Não há previsão de data e preço de lançamento do Amazfit GTR 2 e do Amazfit GTS 2 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário