Anthem ainda não morreu. O jogo da EA lançado no início de 2019 passa por uma repaginada completa e agora a produtora BioWare começou a mostrar o que os fãs podem esperar. Ainda sem lançamento previsto, a nova versão do game parece estar bem diferente, a começar pelo visual e organização de menus.
Em Anthem 2.0, como está sendo chamada esta atualização, o jogo vai expandir bem mais as opções de personalização de cada guerreiro e armaduras.
Lembrando que Anthem é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado em missões. O diferencial é que os jogadores utilizam armaduras em campo, chamadas de Lanças, de tamanhos e habilidades variadas, capazes de aniquilar monstros e inimigos com seu arsenal.
Uma das grandes reclamações dos fãs, porém, era de que Anthem tinha pouca opção para modificar habilidades e tornar o game realmente interativo. Isso tornava a experiência um pouco vazia, limitada e não fazia o jogo durar muito.
Cada Lança agora pode subir de nível em três possíveis árvores de habilidade, com vários benefícios passivos e de batalha. Cada classe terá acesso também a um artefato poderoso para usar em combate.
A árvore de habilidade, por sua vez, possui um visual único, ênfase em “visual”, que te permite uma impressão mais clara do que está acontecendo na tela, como visto abaixo:
Espere também por melhor organização de menus e diferenciação de recompensas em Anthem, quando a atualização for lançada.
Ainda não há qualquer previsão para o lançamento de Anthem 2.0, mas isso deve ocorrer em 2021. Quem cuida do atual desenvolvimento, segundo a BioWare, é uma equipe pequena, que também trabalhou em Star Wars: The Old Republic.
Possivelmente a nova versão também terá melhorias gráficas para rodar nos novos consoles, PS5 e Xbox Series X/S.
Com informações: BioWare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário