A Samsung trabalha em uma bateria de quase 7.000 mAh para celulares Samsung Galaxy. A expectativa é que o componente de alta capacidade marque presença na ficha técnica do possível Samsung Galaxy M41. Ainda não há informações sobre o lançamento do smartphone da marca sul-coreana.
Detalhes do componente surgiram após o telefone ser certificado por um órgão regulamentador da China. Conhecida como “EB-BM415ABY”, a bateria recebeu o aceite das autoridades do país asiático em 28 de junho de 2020, conforme conta o SamMobile neste sábado (4), e possui a capacidade de 6.800 mAh.
A expectativa é que o componente seja acoplado no interior do Galaxy M41, o que deixaria o telefone próximo de tablets da marca quando o assunto é bateria, caso as informações sejam confirmadas. A cargo de comparação, o telefone chegaria perto do Galaxy Tab S6 Lite e Galaxy Tab S5e, ambos com 7.040 mAh, por exemplo.
Ainda assim, não há certeza se o componente será destinado ao smartphone no futuro. Segundo o site especializado em junho de 2020, rumores indicam que a Samsung cancelou o desenvolvimento do celular para dar a vez ao Galaxy M51. Outros lançamentos também podem trazer a nova bateria no futuro.
Além da bateria, espera-se que o sucessor do Galaxy M40 chegue aos consumidores com tela OLED fabricada por outra empresa. De acordo com informações de bastidores reveladas em meados de junho de 2020, a Samsung avalia utilizar componentes de outras fabricantes pela primeira vez em seus smartphones intermediários.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy M41 no Brasil e em outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário