A Samsung anunciou nesta quinta-feira (30) que a cor cinza chega para os Galaxy A51 e A71 que são vendidos no Brasil. A novidade pode ser interessante para quem procura mais opções no visual dos aparelhos intermediários, mas o preço dos dois aparelhos ficou ainda mais caro.
Além da cor, nada muda na dupla de intermediários potentes da Samsung com câmera quádrupla. Isso significa que o Galaxy A51 continua focado na TV digital exibida em sua tela AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, que trabalha junto de um Exynos 9611 de oito núcleos, com 4 GB de RAM e que é alimentado por bateria de 4.000 mAh.
Já o Galaxy A71 deixa a TV digital de lado e tem mais tela para outros conteúdos, com 6,7 polegadas, ainda com AMOLED e resolução Full HD+; até o notch em formato de furo central é o mesmo do A51. O processador por aqui é um Snapdragon 730 e a RAM recebe um senhor upgrade de mais 2 GB, totalizando 6 GB para o usuário. As câmeras também ganham resolução, mas continuam no conjunto de lente principal, uma para fotos ultrawide, outra para macro e a última que serve somente para ajudar no modo de fundo desfocado.
Tudo isso que está nas linhas acima ganha a opção de cor cinza, fechando o portfólio com o Galaxy A51 disponível nas cores branco, preto, azul e cinza, enquanto o Galaxy A71 passa a estar nas lojas nas cores prata, preto, azul e cinza – a diferença de prata e cinza neste modelo fica na tonalidade, com o cinza sendo o mais escuro.
Infelizmente, como vem acontecendo com quase tudo no mercado brasileiro, o preço sugerido segue em alta e a mudança fica assim:
Nenhum comentário:
Postar um comentário