terça-feira, 7 de julho de 2020

Motorola lança Moto G 5G Plus com tela de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh | Celular | Tecnoblog

Moto G 5G Plus: este é o nome do novo celular da Motorola. Anunciado nesta terça-feira (7), o primeiro smartphone da linha Moto G com 5G possui tela de 90 Hz, câmera frontal dupla e ficha técnica intermediária com bateria de 5.000 mAh. As vendas começam nesta quarta-feira (8), na Europa, com preços a partir de 349 euros.

Motorola Moto G 5G Plus (Foto: Divulgação/Motorola)

O Moto G 5G Plus é um celular aguardado desde semana passada, após o surgimento de fotos de um suposto Moto G 5G. Assim como em informações reveladas nos últimos dias, o celular conta com tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 90 Hz.

Outro destaque na tela do lançamento é a câmera frontal dupla, posicionada em dois furos no canto superior esquerdo. Os dois sensores contam com resoluções de 16 megapixels (abertura de f/2) e 8 megapixels (lente ultrawide e abertura de f/2.2) para tirar selfies ou participar de chamadas de voz e vídeo.

Motorola Moto G 5G Plus (Foto: Divulgação/Motorola)

Na parte traseira, o conjunto fotográfico quádruplo marca presença em uma base quadrada, com câmera principal de 48 megapixels (f/1.7). Há, ainda, outros três sensores de 8 MP (grande angular, f/2.2, 118º), 5 MP (macro) e um quarto para capturar a profundidade de campo (2 MP, f/2.2).

A ficha técnica do Moto G 5G Plus é composta pelo processador Snapdragon 765 5G com o modem Snapdragon X52, capaz de conectar o lançamento às redes de quinta geração. O smartphone é dividido em duas variantes, com memória RAM e armazenamento de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB.

Motorola Moto G 5G Plus (Foto: Divulgação/Motorola)

A bateria do celular possui capacidade de 5.000 mAh e suporte à tecnologia Turbo Power, que oferece recarga rápida com potência de 20 watts ao lançamento. Segundo a Motorola, o componente é suficiente para “dois dias sem ter que se preocupar em desacelerar ou recarregar”.

Completam as especificações a porta USB-C, Bluetooth 5.1, NFC, Wi-Fi (Dual Band), GPS e suporte a dois chips de operadora (Dual SIM). O celular ainda possui leitor de impressões digitais na lateral, botão para acionar a Google Assistente e entrada dedicada para fone de ouvido (3,5 mm).

As vendas do novo integrante da linha Moto G começam em 8 de julho de 2020 na Europa. Confira o preço sugerido do lançamento:

Não há previsão de preço e data de lançamento do Motorola Moto G 5G Plus no Brasil. Segundo a Motorola, o smartphone será comercializado em outras regiões no futuro.

Com informações: Motorola

Celular intermediário da Motorola escorrega em detalhes bobos, apesar de parecer bom no papel

Moto E6 Plus ganha mais câmera e tela, mas não deixa de ser um celular de entrada

Moto G8 tem mais câmeras na traseira e bateria maior, mas tela de 6,4 polegadas é apenas HD+

Moto G6 Plus é um intermediário com conjunto equilibrado de recursos, mas preço oficial pode frustrar expectativas

O básico da linha Moto G evoluiu, mas ficou mais caro: Moto G8 Play tem preço sugerido de R$ 1.099

Em 2020, a Motorola atualizou a sua linha Moto G. Foram lançados os novos Moto G8, G8 Power, G8 Play e G8 Plus

As semelhanças e as diferenças entre o Moto G6 Plus e o Moto G7 Plus, entre especificações, tela e design do Motorola

Qual o melhor celular em custo-benefício de 2018? Nós decidimos fazer a lista, organizada do menor para o maior preço, de alternativas que podem agradar alguns tipos de usuário; esse […]

Veja o que muda entre os quatro novos intermediários da família Moto G7, da Motorola

Saiba qual é a diferença entre o Moto G5 e o Moto G5 Plus, os celulares intermediários que a Motorola lançou em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário