O Globoplay tem investido cada vez mais em produções próprias e aqui rankeamos as 10 melhores séries da plataforma segundo o público, para quem está à procura do que maratonar. Nessa lista, levamos em conta apenas as notas do IMDb e as produções originais do streaming. Confira!
Spin-off de Malhação: Viva a Diferença, As Five se passa seis anos após o programa original. Sua trama acompanha o reencontro das amigas Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê, o resgate de sua amizade, e os dramas e felicidades vividos por cada uma no começo da vida adulta.
Com três temporadas lançadas entre 2012 e 2014, Sessão de Terapia foi revivida em 2019 pela Globoplay. A produção mostra as histórias dos pacientes de um terapeuta – atendidos por ele em dias diferentes da semana -, e as próprias sessões a que ele se submete com sua supervisora.
Inspirada na obra de Domingos de Oliveira, Todas as Mulheres do Mundo tem Carinhoso em sua trilha sonora, apresentando uma versão diferente da música a cada episódio. A série gira em torno de Paulo, um homem que ama a liberdade e as mulheres, e a cada capítulo se relaciona com uma personagem diferente.
Co-criada por Fernanda Young, Shippados tem Los Hermanos em sua trilha sonora. A série começa quando Rita, após mais um encontro frustrante de um app de relacionamentos, conhece Enzo, jovem que está na mesma situação e parece ter muito em comum com ela.
Livremente inspirada em um livro de Vicente Vilardaga, Assédio acompanha uma jornalista que dá voz a um grupo de mulheres sexualmente abusadas. Vítimas de um médico especialista em fertilização, elas decidem se unir e se pronunciar, após uma delas romper o silêncio.
Já com sua segunda temporada confirmada, Arcanjo Renegado foi a série da Globoplay de maior audiência em sua estreia. Tendo como protagonista o chefe da equipe do BOPE, a produção mostra os desdobramentos que ocorrem em sua vida após ele participar de uma operação que termina em tragédia.
Ambientada no Rio de Janeiro do final dos anos 90, A Divisão também é considerada uma das melhores séries do Globoplay pelos fãs. Na trama, uma onda de sequestros causa alvoroço entre a população, e dois controversos agentes são chamados para chefiar a Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro
Suspense e bruxaria aparecem em Desalma, série aclamada no Festival de Berlim. Na cidade fictícia de Brígida, trinta anos depois do desaparecimento de uma jovem, a população decide retomar uma celebração pagã que fora banida da comunidade desde então.
Cancelada após duas temporadas, Ilha de Ferro se passa em uma ambiente nada convencional: uma plataforma de petróleo. Na série, o petroleiro Dante passa por perigos e competições no trabalho, ao mesmo tempo em que lida com questões difíceis em sua vida pessoal.
Já com uma segunda temporada confirmada, Aruanas foi gravada no Amazonas. Sua história se passa na cidade de Cari, onde uma denúncia leva as líderes de uma ONG a investigarem diversos crimes ambientais ligados a uma mineradora.
Boa maratona!
Sem Killing Eve, sem credibilidade.
Bom, então os fãs não possuem credibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário