Assinantes do Disney+ através do Mercado Pago se queixaram que suas contas foram canceladas sem aviso prévio. As diversas reclamações partem de usuários do serviço através de publicações feitas no Twitter nos últimos dias. “Nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes”, disse a empresa.
As reclamações partem de clientes da plataforma de streaming que realizaram a contratação através do Mercado Pago. Os usuários dizem que suas assinaturas foram canceladas sem aviso. “Você assina um plano de 6 meses do Disney+ através do Mercado Pago e ele é cancelado depois de um mês”, se queixou uma assinante.
Outro cliente afirma também que, após o cancelamento, recebeu uma notificação de que o pagamento não possível, mesmo com cartão ativo e com limite. “Não houve sequer tentativa de pagamento”, disse. O assinante também não conseguiu assinar novamente a “promoção de 12 meses”, pois a mesma “já foi utilizada”.
O Tecnoblog entrou em contato com o Mercado Pago nesta segunda-feira (28). “Alguns usuários tiveram problemas com suas assinaturas do serviço de streaming Disney+”, disse a empresa em comunicado. “Trata-se de um problema pontual, com poucos usuários afetados”.
Ainda em nota, o Mercado Pago afirma que está atrás de uma solução para o problema. Os clientes também serão notificados por email em breve “para que realizem uma nova assinatura com o desconto de acordo com a pontuação no Mercado Pontos”.
“O Mercado Pago identificou que alguns usuários tiveram problemas com suas assinaturas do serviço de streaming Disney+. Trata-se de um problema pontual, com poucos usuários afetados, e nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Em breve, os clientes receberão em seus e-mails uma comunicação, para que realizem uma nova assinatura com o desconto de acordo com a pontuação no Mercado Pontos”.
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