O Samsung Galaxy Z Fold 2 deve repetir as especificações do conjunto fotográfico do Galaxy S20. A expectativa é que o sucessor do Galaxy Fold traga câmera tripla na parte de trás e câmeras de selfies interna e externa com resolução de 10 megapixels. O próximo celular dobrável da Samsung deve ser anunciado até o fim do ano.
Segundo o ETNews nesta domingo (12), o sucessor do Samsung Galaxy Fold terá conjunto fotográfico triplo, com câmera principal de 12 megapixels, assim como o Galaxy S20. São aguardados ainda outros dois sensores, com resoluções de 12 MP (ultrawide) e 64 MP (teleobjetiva).
As telas maiores englobam o conjunto de possíveis novidades do Galaxy Z Fold 2. A expectativa é que o display interno do celular tenha 7,7 polegadas, com resolução de 2213 x 1689 pixels, taxa de atualização de 120 Hz e camada de vidro ultrafino (UTG). Já o painel externo deve medir 6,23 polegadas.
A ficha técnica do smartphone dobrável pode ser avançada, com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus e armazenamento de 256 GB ou 512 GB. Em relação à bateria, ainda segundo o site especializado, o celular terá dois componentes que totalizam a capacidade de 4.365 mAh, com recarga sem fio de 15 watts.
Espera-se que o sucessor do Samsung Galaxy Fold seja apresentado em 5 agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, ou nos meses seguintes, após o anúncio do Galaxy Note 20. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.
Com informações: SamMobile
Nenhum comentário:
Postar um comentário