O YouTube divulgou nesta terça-feira (1º) sua lista com os vídeos mais populares em 2020. Em meio à pandemia do novo coronavírus, as lives ganharam espaço entre os usuários da plataforma. No Brasil, o vídeo mais assistido foi a transmissão ao vivo da final da Taça Rio disputada entre Flamengo e Fluminense.
A live do jogo de volta foi transmitida em 9 de julho no canal do Fluminense e teve pico de 3,6 milhões de visualizações simultâneas. O vídeo superou até mesmo a transmissão ao vivo realizada por Marília Mendonça, que chegou a 3,31 milhões de visualizações simultâneas e continua como a live de música mais assistida do YouTube.
No levantamento, a plataforma considera visualizações no Brasil entre 1º de janeiro a 15 de novembro, retirando videoclipes, trailers e vídeos infantis.
Nessa lista, o YouTube reúne quem mais ganhou inscritos em termos absolutos, retirando canais de artistas, marcas, empresas de mídia e conteúdo infantil.
O YouTube também divulgou uma lista dos canais que mais cresceram em termos relativos entre 1º de janeiro e 15 de novembro de 2020. A lista, que também retira canais de artistas, marcas, empresas de mídia e conteúdo infantil, só considera os canais com crescimento de mais de 200% no número de inscritos em relação ao mesmo período do ano anterior.
PARECE, não tenho certeza, que o pessoal no Estados Unidos gosta de hip hop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário