O Samsung Galaxy S21+ surgiu em novas imagens nesta semana. Reverberando os vazamentos anteriores, as renderizações apresentam o possível sucessor do Samsung Galaxy S20+ com tela plana e câmera tripla, posicionada em uma base remodelada na parte de trás do celular. O smartphone da Samsung deve ser anunciado em 2021.
As imagens foram reveladas por xleaks7 no Pigtou. Nas renderizações, é possível notar a tela plana com bordas bem finas e assimétricas, além de câmera frontal posicionada no mesmo lugar, em um furo no centro do display, que deve medir 6,8 polegadas. Segundo o site, o celular terá 161,55 mm de altura, 75,6 mm de largura e 7,86 mm de espessura.
O conjunto fotográfico triplo também aparece em uma base que se estende da lateral para a porção traseira, como em imagens anteriores. As câmeras são posicionadas em fila, na vertical, mas o flash fica fora do módulo do celular Samsung Galaxy.
Os botões se concentram somente no lado direito, e devem servir para ligar o smartphone e para controlar o volume. Além disso, há um conector USB-C na porção inferior ao lado de um alto-falante. Assim como no antecessor Galaxy S20+, não há entrada dedicada para fones de ouvido.
O Galaxy S21+ é o possível sucessor do Galaxy S20+,. Além dos detalhes citados anteriormente, espera-se que o celular tenha ficha técnica avançada, com processador Qualcomm Snapdragon 875 ou Exynos 2100, a depender do país.
A bateria do telefone deve ganhar reforços. Espera-se que a peça tenha capacidade de 4.800 mAh, superior aos 4.500 mAh da geração anterior. O componente já foi homologado pela Anatel, no Brasil, em novembro de 2020.
A expectativa é que o telefone seja lançado em janeiro de 2020 junto com o Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra. Conheça as principais apostas e rumores dos próximos smartphones premium da Samsung.
Nenhum comentário:
Postar um comentário