A Samsung não deve apresentar o Samsung Galaxy Z Fold 2 em agosto de 2020: o lançamento do sucessor do Galaxy Fold deve ficar para depois do Galaxy Note 20. A expectativa é que a primeira aparição pública da próxima geração do celular dobrável da Samsung aconteça somente em setembro.
O rumor levantado por Max Weinbach, do XDA-Developers, neste sábado (11) dá um novo ar às apostas para o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, marcado para 5 de agosto. Pelo Twitter, Weinbach explica que o telefone ainda não está pronto para ser anunciado pela Samsung no próximo mês.
“Isso não é absolutamente nenhuma surpresa. O software não está nem perto de ficar pronto para um lançamento em setembro e há poucas menções sobre o hardware do celular. É provável que tenha sido adiado por bastante tempo e é por isso”, diz.
Em vez de agosto, a Samsung deve apenas demonstrar o smartphone em setembro, possivelmente durante um evento digital marcado pela marca sul-coreana para este mês. O lançamento do celular dobrável, ainda de acordo com as publicações de Weinbach no Twitter, deve ocorrer somente em outubro ou nos meses seguintes.
O Galaxy Z Fold 2 é o possível sucessor do Samsung Galaxy Fold. Espera-se que o telefone chegue ao consumidor com telas maiores, display interno com taxa de atualização de 120 Hz e camada de vidro ultrafino (Ultra Thin Glass), câmera quádrupla e ficha técnica avançada, com processador Qualcomm Snapdragon 865.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário