Um novo dia, uma nova operadora móvel virtual: a Show Mobile anunciou o início de suas operações no Brasil com planos controle de até 40 GB de internet e preço a partir de R$ 39,90 mensais. O serviço tem acesso liberado a redes sociais, internet sem corte após o término da franquia, ligações ilimitadas e conteúdo exclusivo do trio KLB.
Estes são os planos da Show Mobile. Todos eles são da modalidade controle:
Os planos são sem fidelidade e incluem ligações ilimitadas para qualquer operadora, SMS à vontade e acesso liberado ao WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram (exceto para vídeos). A Show Mobile, que afirma ter matriz na Espanha, promete “a melhor cobertura 4G do país”.
A operação da Show Mobile é um pouco diferente que das outras operadoras móveis virtuais. A empresa utiliza infraestrutura da Uni Global Telecom, que faz parte do grupo Yes Celular; a Yes é uma MVNO credenciada pela Anatel e utiliza a rede da TIM.
A divulgação da Show Mobile é bastante focada nos seus garotos-propaganda Kiko, Leandro e Bruno, da banda KLB. Com live de lançamento marcada para 9 de outubro, a empresa diz que quem garantir um dos planos terá benefícios exclusivos como acesso a lives, shows da banda, sorteios para visitas ao camarim e espaço exclusivo nas apresentações.
Outro diferencial apontado pela Show Mobile é a internet sem cortes – após o consumo da franquia o acesso terá velocidade reduzida até o próximo mês. O cantor Kiko comemora o modelo: “acho bacana essa ideia de ‘ilimitado’. Fico entre Brasil e Estados Unidos há muitos anos, e lá esse conceito é bem comum, aqui teremos na Show [Mobile] internet que nunca é cortada”.
A grande diferença entre Brasil e Estados Unidos é que lá os planos são vendidos sem franquia mensal. Nas grandes operadoras, os contratos incluem uma franquia de uso justo (fair policy usage) que começa a partir de 25 GB; após o uso, o cliente continua navegando na velocidade com a maior velocidade, mas perde prioridade na rede se houver congestionamento.
Atualizado às 15:52
Pra mim a única explicação é um dos três ser sócio da empresa.
E “A empresa utiliza infraestrutura da Uni Global Telecom, que depende da Yes Telecom; a Yes é cliente da Surf Telecom, que por sua vez utiliza a rede da TIM.”
Isso não tem um cara de maracutaia? Pra que toda essa cadeia de contratados?
A empresa utiliza infraestrutura da TIM.
Não seria o mesmo, apenas sem graça?
“A empresa utiliza infraestrutura da Uni Global Telecom, que depende da Yes Telecom; a Yes é cliente da Surf Telecom, que por sua vez utiliza a rede da TIM.”
Inception de operadora!
“conteúdo exclusivo do trio KLB”, caramba, me convenceram, vou assinar
Nenhum comentário:
Postar um comentário