A Samsung começou a liberar, nesta quarta-feira (21), a versão de testes da One UI 3.0 com Android 11 aos celulares Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra da Alemanha, Estados Unidos e Índia. Não há previsão de lançamento do programa de testes aos proprietários dos smartphones da marca sul-coreana do Brasil.
A atualização para a versão experimental do sistema operacional está disponível aos telefones da linha da Alemanha, Estados Unidos (desbloqueado, Sprint e T-Mobile) e Índia. O beta da One UI 3.0 chega aos celulares pouco após o Galaxy S20, que teve os testes públicos iniciados em outubro, depois do beta para desenvolvedores.
Com a atualização experimental da Samsung, os celulares terão acesso à melhorias nos aplicativo nativos, na interface e na Bixby Routines, além de outras mudanças. O update ainda deve levar as novidades do Android 11, como os balões de mensagem, melhorias na privacidade e afins, com antecedência.
Para ter acesso antecipado aos sucessores do Android 10 e da One UI 2.5, os interessados que possuam celulares Galaxy Note 20 elegíveis devem se inscrever no programa de testes pelo Samsung Members*. Segundo a Samsung em agosto, a linha Galaxy S20 será a primeira a receber a atualização para a versão final do Android 11.
Confira os celulares Samsung Galaxy que receberão o Android 11.
Com informações: Android Authority e SamMobile
*O Tecnoblog não se responsabiliza por eventuais problemas que possam surgir caso o procedimento seja realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário