A Motorola deve lançar os novos Moto E7 e Moto E7 Plus nos próximos meses. A expectativa é que a marca norte-americana apresente os sucessores do Moto E6 e Moto E6 Plus com câmera dupla e tela com notch em forma de gota. A data de lançamento dos celulares de entrada ainda é um mistério.
As primeiras informações sobre o Moto E7 surgiram ainda em maio de 2020, quando o celular apareceu no Google Play Console. Na época, a listagem do Google revelou que o smartphone da Motorola terá tela com resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e ficha técnica com processador Snapdragon 632 e memória RAM de 2 GB.
Mais detalhes sobre o telefone foram apresentados recentemente. Segundo o 91Mobiles nesta quarta-feira (15), além das especificações citadas anteriormente, o lançamento ainda terá tela de 6,2 polegadas, bateria de 3.550 mAh e estará disponível em duas versões, com memória RAM e armazenamento de 2 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB.
Em relação ao conjunto fotográfico, é aguardado um sistema de câmera dupla na porção traseira, com resolução de 13 e 2 megapixels. Na frente, o sensor para registrar selfies e chamadas de voz e vídeo deve contar com 5 megapixels e estará alocado em um notch em forma de gota.
O smartphone também deu as caras no site da operadora canadense Freedom Mobile. No país norte-americano, o telefone com 2 GB de memória RAM está catalogado por 189 dólares canadenses, ou cerca de R$ 740 em conversão direta. Não há informações sobre a edição mais avançada.
O site especializado ainda apresentou imagens do suposto Moto E7 Plus nesta sexta-feira (17). Conforme apontam as fotos, o telefone deve chegar ao público com câmera dupla, tela com notch em forma de gota e entrada USB-C. Ainda não há informações sobre a ficha técnica do celular.
Não há previsão de lançamento do Moto E7 e Moto E7 Plus no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário