quarta-feira, 15 de julho de 2020

3 truques com o Winston em Overwatch | Jogos | Tecnoblog

Overwatch tem a presença de vários personagens, dos mais curiosos aos mais comuns. Winston é um deles, um gorila de mais de dois metros de altura e que tem inteligência muito acima do padrão – ao ponto de poder falar e inventar equipamentos. No game, ele é um “tanque”, veja como tirar melhor proveito do personagem.

Winston em Overwatch / Felipe Vinha / Reprodução

Todas as dicas contidas neste artigo refletem a atualização mais recente de Overwatch, em julho de 2020.

De acordo com as fichas oficiais de Overwatch, Winston tem nada menos que 29 de idade e, desde muito pequeno, é criado pelo grupo.

Ele foi inicialmente criado em uma colônia lunar, mas viveu boa parte de sua vida também na Terra, onde lutou ao lado de sua equipe, a Overwatch, até ela ser desfeita.

Winston foi um dos poucos personagens que se manteve na ativa enquanto a Overwatch estava desfeita e foi ele que também passou a reunir os membros desgarrados para o retorno do time, de acordo com a história oficial.

Atualmente ele é membro ativo e titular da Overwatch e se empenha em missões para combater os inimigos com sua arma de raios e habilidades naturais de gorila, como um grande salto e golpes físicos.

Winston, como todo personagem em Overwatch, não é perfeito. Ele possui pontos fortes e fracos.

Winston é do tipo “Tanque”. Ou seja: ele aguenta mais dano, tem mais vida e, normalmente, é enviado na frente dos aliados, para servir de “escudo”, enquanto os outros atacam na segunda onda de avanço.

Justamente por isso que Winston tem uma habilidade que ativa um escudo. Uma enorme redoma que fica fixa em algum ponto no mapa e some quando é destruída. Bem útil contra os mais variados tipos de ataques, mas não bloqueia inimigos que entram na redoma.

Além disso, Winston tem um dos melhores “Ultimate” do jogo. Ao ativar sua Fúria Primata, o gorila fica furioso, seu dano e vida aumentam e ele consegue abater inimigos com golpes físicos, em vez de tiros ou raios.

Winston em Overwatch / Felipe Vinha / Reprodução

Apesar de resistir bem a tiros, Winston não é o melhor dos tanques. Isso por conta de seu escudo redoma, que faz com que os inimigos avancem para evitar que seus tiros sejam contidos.

Além disso, sua arma principal atira raios e é difícil de mirar. Não são balas ou projéteis, mas raios que atiram para todos os lados e nem sempre atingem o inimigo que você quer. A mira tem que ser bem precisa para isso.

Por mais que Winston tenha também uma boa mobilidade, em especial com seu Salto a Jato, ele não é tão rápido quanto poderia ser.

Jogue com Winston se você gosta de tanques, mas ele não precisa ser sua primeira opção. A Fúria Primata é bem útil mas, até ela carregar, vai exigir algum esforço do jogador.

Winston em Overwatch / Felipe Vinha / Reprodução

Porém, Winston pode ser interessante para quem quer tentar defender um bom número de aliados ao mesmo tempo. Junto com personagens como Mercy, que cura sem parar, ou D.Va, que é uma excelente tanque, ele pode ser uma boa combinação.

Mais dicas para Overwatch

Dê um tiro certeiro e aprenda a jogar com a sniper Widowmaker em Overwatch

Saia das sombras e veja dicas matadoras com o assassino Reaper em Overwatch

Veja dicas para ter o controle do mercenário e samurai Hanzo em Overwatch

Veja algumas dicas para mandar bem com a suporte e sniper Ana em Overwatch

Que tal detonar os inimigos com um lança-foguetes? Então jogue com a Pharah em Overwatch

Overwatch Contenders South America, que começa no dia 11 de março, terá transmissão em português

Agendas de outros meses estão mantidas, mas podem ser alteradas se necessário

Desenvolvedora saiu, assim como fizeram nomes como EA, Rockstar e Capcom

Campeonatos ganham repaginada e competição de Hearthstone já tem calendário mundial

Todo o calendário de 2020 agora será online, sem partidas presenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário