sexta-feira, 10 de julho de 2020

3 truques com o Bastion em Overwatch | Jogos | Tecnoblog

Bastion é um dos personagens originais do elenco de Overwatch, desde que o jogo foi lançado. Ele é um robô que possui habilidades agressivas e também de cura. Classificado como personagem de dano, Bastion tem alguns segredos interessantes. Veja dicas para jogar com o herói robótico.

bastion overwatch / Felipe Vinha / Reprodução

Antes de começar, saiba que estas dicas foram escritas com base na versão mais atualizada de Overwatch, em julho de 2020.

Bastion é o nome do personagem, mas seu “modelo” de robô existe aos montes no mundo de Overwatch. Porém, este em específico despertou uma espécie de “inteligência artificial superior”, com alguns sentimentos.

Isso é visto no curta-metragem lançado pela Blizzard, produtora do jogo, que mostra Bastion se afeiçoando a um pássaro, Ganimedes, que é carregado em seu ombro a todo o momento.

Mas isso não quer dizer que Bastion não seja uma máquina de matar. Dentro das partidas do game ele é voltado para o ataque e, em alguns casos, é até um pouco desbalanceado, dependendo da equipe adversária.

Isto por conta de seu enorme poder de fogo, incluindo um Ultimate extremamente poderoso, além de ter a capacidade de se curar.

Como já foi citado, Bastion é agressivo. Ele tem muitos ataques e de longa distância. Além disso, seus ataques possuem uma larga cadência – isto é, os tiros duram bastante antes de ter que recarregar.

O personagem tem duas configurações:

Uma terceira configuração, a Tanque, é seu Ultimate e só pode ser usado quando a barra estiver completa. Bastion literalmente sem transforma em um tanque por um curto período e ganha um enorme poder de fogo.

bastion overwatch / Felipe Vinha / Reprodução

Mas Bastion tem “apenas” 300 de vida. Não é pouco, mas também não é muito. Ele pode ser eliminado com alguma facilidade, se pegar de frente um herói do tipo tanque ou se não houver cura para lhe ajudar.

Para tentar controlar isso, Bastion tem uma habilidade de cura, o Auto Reparo. Mas, enquanto se cura, ele não pode atacar, apenas fugir, então fica indefeso.

Quem curte heróis que atiram e se garantem com boa mira pode jogar de Bastion sem grandes preocupações.

Por ser versátil e ter duas configurações de tiro e um Ultimate que rende enorme poder de fogo. O ideal é jogar de Bastion e estar acompanhado sempre de um personagem de suporte.

Mas, quando isso não for possível, procure um local reservado para se curar com o Auto Reparo.

Veja dicas para ter o controle do mercenário e samurai Hanzo em Overwatch

Saia das sombras e veja dicas matadoras com o assassino Reaper em Overwatch

Dê um tiro certeiro e aprenda a jogar com a sniper Widowmaker em Overwatch

Veja algumas dicas para mandar bem com a suporte e sniper Ana em Overwatch

Que tal detonar os inimigos com um lança-foguetes? Então jogue com a Pharah em Overwatch

Overwatch Contenders South America, que começa no dia 11 de março, terá transmissão em português

Agendas de outros meses estão mantidas, mas podem ser alteradas se necessário

Desenvolvedora saiu, assim como fizeram nomes como EA, Rockstar e Capcom

Campeonatos ganham repaginada e competição de Hearthstone já tem calendário mundial

Todo o calendário de 2020 agora será online, sem partidas presenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário