Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail
Sua mensagem foi enviada.
Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.
De Séamus Bellamy
Macworld | Mar 27, 2019 2:02 PM PT
Com a internet fervilhando de preocupações com a privacidade e as possíveis mudanças na neutralidade da rede, você provavelmente já ouviu falar de redes virtuais privadas, mais conhecidas como VPNs. Quando usada corretamente, uma VPN pode fortalecer muito sua privacidade on-line, ajudar a manter suas informações pessoais seguras e até mesmo falsificar sua localização no mundo, permitindo que você acesse sites ou serviços que estariam fora dos limites devido ao bloqueio de região.
Com o aumento da popularidade das VPNs, aumentou o número de provedores de VPN competindo pelo seu negócio. Isso torna difícil encontrar o melhor para atender às suas necessidades. Para ajudar você a escolher o fornecedor certo para você, comprometemo-nos a pesquisar e testar extensivamente os serviços VPN que atendem aos proprietários de Mac.
Se nada além do melhor funcionar, confira nossa lista rotineiramente atualizada de líderes de categoria.
Se você preferir fazer suas próprias compras, nós também voltaremos lá: cada uma das VPNs que testamos é totalmente revisada, permitindo que você tome uma decisão informada sobre qual delas investir em seu dinheiro. Veja os resumos completos de nossas escolhas e nossa lista completa de comentários abaixo.
Atualização de 27/3/19: revimos o IVPN, uma das raras VPNs que suportam o protocolo WireGuard. Role até o final deste artigo para ver links para todas as nossas revisões de VPN.
O NordVPN é uma opção atraente para o serviço de VPN, devido a um conjunto completo de recursos e principalmente preços competitivos.
O NordVPN é o melhor serviço VPN para a maioria dos usuários de Mac. Embora não seja o serviço VPN mais rápido que testamos, também não é muito lento. (Leia a nossa análise completa aqui.)
A NordVPN oferece criptografia de dados acima da média para manter os dados de seus assinantes a salvo durante o tunelamento. Também tem uma grande rede de servidores: mais de 3.000 servidores espalhados por mais de 60 países, permitindo que você imite um grande número de locais e evite o congestionamento do servidor.
Além disso, sua interface de software é fácil de usar, fazendo com que até mesmo novos usuários de VPN se sintam como especialistas em privacidade online. Embora não seja perfeito, a NordVPN está mais certa do que qualquer um dos outros provedores de VPN que testamos até agora.
As velocidades de conexão do VyprVPN são menos que espetaculares, mas o compromisso da empresa com a segurança, a privacidade e a manutenção de uma Internet aberta para seus clientes é admirável.
Embora o tempo de conexão do servidor não gere nenhum recorde de velocidade, o VyprVPN é proprietário, em vez de aluga seus servidores e grava seu próprio código. Juntamente com a longa história de defesa da privacidade da empresa-mãe e o fato de seus escritórios estarem localizados em um país com rígidas leis de privacidade, essa abordagem torna o VyprVPN uma excelente opção para jornalistas, ativistas ou qualquer outra pessoa que considere a privacidade digital e acesso on-line é uma preocupação primordial. (Leia a nossa análise completa aqui.)
As velocidades de conexão do CyberGhost fazem dele uma ótima opção de VPN para a maioria das pessoas, mas os usuários que lidam com informações confidenciais podem querer procurar em outro lugar por maior privacidade dos atores do governo.
A versão mais recente do CyberGhost, com sede na Romênia, mantém sua vantagem nas velocidades gerais de conexão, o que o torna superior a qualquer outra VPN que testamos até agora. Se você estiver interessado em se conectar a servidores VPN localizados nos Estados Unidos continentais, CyberGhost é o único a bater.
Se você estiver interessado em se conectar a servidores em outros países, achamos as seguintes opções rápidas:
Para cada serviço VPN que analisamos, realizamos testes em três momentos diferentes do dia: manhã, tarde e noite, usando o Ookla Speedtest. Começamos medindo a velocidade de nossa conexão à Internet desprotegida antes de testar as velocidades de upload / download do serviço VPN. Estes testes são realizados em servidores localizados na América do Norte, Reino Unido, Europa, Oceania e Ásia, através de uma conexão ethernet com uma provisão de serviço de 100Mbps.
Ookla Speedtest
Para testar as velocidades de upload e download, fechei todos os processos de internet em segundo plano no meu Mac usando o TripMode. O único tráfego no meu sistema capaz de fazer upload ou download de dados foi Ookla. Eu usei essa configuração para garantir que os números que o Ookla produzia não fossem bloqueados por qualquer outra coisa que meu computador estivesse fazendo na época. As velocidades capturadas por Ookla foram, em média, nos fornecendo uma pontuação numérica final.
Depois, usei essas pontuações para calcular uma porcentagem da diferença de velocidade, que é o que você verá em nossos comentários. Como as velocidades da Internet mudam constantemente com base na carga do servidor, na rapidez com que sua conexão é e em vários outros fatores, achamos que isso fornece uma imagem melhor do que você pode esperar de um serviço, em geral, do que simplesmente fazer o upload / download exato velocidades que encontramos durante o teste.
A velocidade não é a única métrica quantificável que analisamos. O número de países nos quais uma VPN oferece servidores, o número total de servidores em todo o mundo e o custo de conexão a esses servidores mensalmente ou anualmente também são levados em consideração ao recomendar um serviço VPN para você.
Além disso, conduzimos horas de pesquisa nos provedores de VPN para descobrir quem são os proprietários deles, onde eles estão baseados, o que eles fazem com as informações do assinante e se o fornecedor tem um histórico de práticas comerciais questionáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário