quinta-feira, 16 de maio de 2019

A lista completa dos programas e séries da Apple TV +: Últimas notícias, atores, trailers e datas de lançamento | Macworld

A Apple está gastando alguns bilhões de dólares em 2018 e 2019 no desenvolvimento de programação original exclusiva. Isso é muita TV! Não é nada comparado ao Netflix de US $ 12 bilhões gasto em conteúdo em 2018, mas ainda é um investimento muito grande.

O que você pode conseguir por alguns bilhões de dólares? A Apple espera atrair alguns dos melhores talentos na produção de TV e filmes, incluindo grandes estrelas e diretores, e bloquear os direitos televisivos e cinematográficos dos livros mais vendidos. Embora a empresa tenha nos dado apenas um vislumbre de alguns shows, a imprensa especializada em Hollywood descobriu muito mais por meio de suas reportagens sobre ofertas de agentes de elenco e empresas de produção.

Atualizado em 05/08/19: Segundo a Variety, a Apple encomendou uma nova série chamada Prehistoric Planet, que segue os últimos dias dos dinossauros, de Jon Favreau e o produtor do Planet Earth II, Mike Gunton.

A Apple TV 4K é a caixa de transmissão mais cara, mas há motivos mais que suficientes para justificar o preço.

O Apple TV + estará disponível no outono de 2019, exclusivamente através do novo aplicativo da Apple TV. A Apple vai atualizar o aplicativo de TV na primavera com um visual renovado e um punhado de novos recursos. Mais importante, o aplicativo de TV chegará ao Roku e ao Fire TV este ano, assim como TVs inteligentes da Samsung, Sony, LG e Vizo.

A Apple vai chamar seu serviço de streaming para shows e filmes originais da Apple TV +. Esta é uma lista de todo o conteúdo que conhecemos até agora, além de detalhes sobre estrelas proeminentes, diretores, produtores e datas de lançamento.

Não há muitas empresas no mundo que possam anunciar seu novo serviço de streaming de TV trazendo Steven Spielberg ao palco para falar sobre como sua produtora (Amblin Entertainment) vai reviver uma de suas antologias favoritas de sua juventude.

Pode não haver nome maior em Hollywood do que Steven Spielberg.

O proeminente diretor disse: “A equipe Amblin e eu estaremos ressuscitando essa marca de 93 anos e oferecendo a um público multi-geracional um novo lote de Amazing Stories. Queremos transportar o público a cada episódio. Como o piloto da Segunda Guerra Mundial cujo avião viaja magicamente através do espaço e do tempo do passado até os dias atuais. Quem ele vai conhecer? Ele pode voltar? Ele quer? O que acontece se ele não fizer?

“É o traço humano universal para procurar significado. Portanto, nessas histórias desconexas, achamos que o público encontrará uma narrativa convincente que transformará a primeira temporada de Amazing Stories em uma única experiência temática para eles. ”

Nós vimos apenas alguns segundos de Amazing Stories.

Amazing Stories é quase certo que será uma das séries disponíveis no lançamento do Apple TV + no outono de 2019.

A Apple vai ao ar um talk show matutino? Não é bem assim. The Morning Show é um drama sobre como fazer um programa de TV matinal. Supostamente se baseia fortemente no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter.

Esta nova série é estrelada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, o que por si só já é suficiente para garantir um público considerável.

Estas três grandes estrelas em um único show? Você pode apostar que as pessoas assistem.

Witherspoon explicou no palco do evento da Apple que o programa "recua a barreira da dinâmica de poder entre homens e mulheres no mundo de alto risco de um noticiário matinal".

Desde seus dias no The Office, Steve Carell mostrou um incrível alcance dramático.

É fácil imaginar que o Sports Night foi para o SportsCenter, esse show seria para o Today Show.

Este é um dos poucos programas que a Apple anunciou publicamente, e esperamos que ele seja lançado quando o serviço Apple TV + for lançado no outono de 2019.

Um drama futurista, pós-apocalíptico, Veja imagina um mundo onde sem visão. Um vírus devastador aniquila todos os milhões de habitantes da Terra, e aqueles que sobreviveram foram permanentemente cegos.

A série acontece centenas de anos depois, onde os humanos ficaram sem visão por tanto tempo que é questionável se tal coisa realmente existiu.

Será que a estrela blockbuster Jason Momoa trará um grande público para ver?

A série é escrita por Steven Knight (Pico Blinders, Dirty Pretty Things) e dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Catching Fire e Mockingjay partes 1 e 2). É estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) e Alfre Woodard (Luke Cage, 12 Anos de Escravo, Capitão América: Guerra Civil)

O See tem um estilo elegante, mas vemos apenas alguns segundos de filmagem.

A Apple apresentou o See no seu evento de 25 de março, com Woodard e um Momoa muito animado no palco para provocar o show. Provavelmente será um dos primeiros shows disponíveis quando o Apple TV + for lançado no outono de 2019.

Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon

Recém-saído de seu grande sucesso indie The Big Sick, a equipe de marido e mulher Kumail Nanjiani e Emily v. Gordon co-escreverão e produzirão uma nova antologia de meia hora sobre imigrantes chamada Little America. Eles compartilharão deveres de escrita com Lee Eisenberg, que servirá como showrunner. Alan Yang, conhecido como o co-criador de Master of None junto com Aziz Ansari, também será o produtor executivo do show.

Será baseado nas histórias verdadeiras de imigrantes, muitos dos quais foram impressos na série Little America da Epic Magazine. Ele se concentrará não nos grandes imigrantes famosos que causaram impacto mundial, mas nas vidas e lutas cotidianas que todos nós compartilhamos. "Estas são histórias humanas que apresentam imigrantes", explicou Nanjiani.

Nanjiani subiu ao palco no evento da Apple em março para nos apresentar o show, então certamente fará parte do lançamento da Apple TV + no outono.

Big Bird subiu ao palco no evento de 25 de março da Apple, juntamente com um novo muppet, Cody ("um monstro que adora ajudar"), para apresentar uma nova série infantil chamada Helpsters.

Um muppet pode ensinar seu pré-escolar a codificar?

Helpsters é uma série de entretenimento educativo destinado a pré-escolares. O programa destina-se a ajudar a apresentar aos mais pequenos conceitos básicos de codificação como meio de ajudar as pessoas. O argumento é: A codificação ajuda a promover a colaboração e a capacidade de raciocínio crítico e é uma “linguagem essencial que toda criança pode aprender”.

Helpsters é um dos vários projetos em andamento em colaboração com o Children's Television Workshop, mas é o único que foi anunciado até agora.

J.J. Abrams e Sara Bareilles são produtores executivos desta série de comédia / drama de meia hora. Variety relata que a Apple encomendou uma temporada de 10 episódios do programa. Variety diz que a série é descrita como uma “carta de amor à diversidade musical de Nova York, que explora a jornada universal de encontrar sua voz autêntica em seus 20 e poucos anos”. Espera-se que Bareilles contribua com música original para o show.

A roteirista Jessie Nelson (eu sou Sam, Corinna, Corinna) vai escrever, dirigir e produzir o primeiro episódio, e atuar como showrunner para a série. As empresas de produção serão a Bad Robot da Abrams e a Warner Bros.

Little Voice ainda não tem data de lançamento. Foi apresentado como parte do evento da Apple em 25 de março, e enquanto Sara Bareilles tocou a música tema ao vivo, não houve filmagens do show no carretel da Apple, por isso pode não estar muito longe na produção ainda, e pode não ser parte do lançamento da Apple TV + no outono.

Em dezembro, a Deadline publicou uma exclusividade com alguns detalhes suculentos de mais uma série de TV da Apple. Escrito e criado por Ronald D. Moore (mais conhecido por Battlestar Galactica), e co-executivo produzido por Matt Wolpert e Ben Nedivi (Fargo), a série explora o que aconteceria se a corrida espacial global nunca tivesse terminado.

E se a corrida espacial nunca terminasse e a União Soviética pousasse primeiro na lua?

O prazo final informa que Joel Kinnaman, Michael Dorman e Sarah Jones foram escalados para a série. Kinnaman é conhecido por encarar a série Netflix Altered Carbon e o filme Suicide Squad. Dorman estrela a série da Amazon Patriot. Jones vai desempenhar um papel na série L.A. Confidential da CBS e estrelou a série da Fox, Alcatraz.

For All Mankind teve destaque proeminente no evento de 25 de março de "It's show time", sugerindo que será um dos primeiros shows disponíveis quando o serviço Apple TV + for lançado no outono.

A Apple escolheu a produtora de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, para adaptar o verdadeiro livro best-seller "Você está dormindo: Um romance", de Kathleen Barber.

Nós não sabemos muito sobre isso, exceto que a adaptação para TV é escrita por Nichelle D. Tramble (A Boa Esposa, Justificada) e estrelará a excelente Octavia Spencer, que ganhou um Oscar por The Help e foi indicada para outra para figuras ocultas.

Ainda não vimos muita da Verdade seja dita.

A história é sobre um podcast de sucesso (pense em: Serial) que reabre um caso de assassinato há muito fechado aos olhos do público, e desvenda a vida de nossa protagonista, Josie, que finalmente colocou sua problemática velha vida para trás.

Truth Be Told foi escolhida para uma temporada completa de 10 episódios.

Atualização 13/06/18: Variety relata que o programa adicionou Michael Beach, Ron Cephas Jones, Aaron Paul, Elizabeth Perkins, Mekhi Phifer, Tracy Thoms e Haneefah Wood ao elenco.

Atualização 27/03/19: Truth Be Told apareceu muito brevemente no chiado da Apple durante o evento de 25 de março. Esperamos que seja um dos primeiros shows disponíveis no serviço Apple TV + neste outono.

De acordo com a Variety, a Apple encomendou uma série de thriller psicológico produzido por M. Night Shyamalan, o diretor conhecido por escrever e dirigir Unbreakable e um monte de filmes menores.

Não temos ideia do que é esse show.

Ainda não sabemos nada sobre a série, exceto que a Apple encomendou dez episódios de meia hora e que Shyamalan dirigirá o primeiro, mas aparentemente, talvez misericordiosamente, nenhum dos outros. A série será escrita por Tony Basgallop. O prazo final informa que Toby Kibbell e Lauren Abrose irão estrelar o show, com Rupert Grint, famoso por interpretar Ron Weasley nos filmes de Harry Potter, em um papel coadjuvante.

Atualização 27/03/19: Este show apareceu muito brevemente no chiado durante o evento da Apple em 25 de março, carregando o nome Servant. O único close de uma mulher segurando uma criança pequena não nos diz quase nada sobre a natureza do espetáculo.

O prazo confirma que a Apple concordou com uma série de 10 episódios para um drama misterioso inspirado na vida da jornalista pré-adolescente Hilde Lysiak.

A série será sobre uma garota jovem, de movimentos do Brooklyn a uma cidade à beira do lago, onde ela se envolve em descobrir um caso frio que a comunidade escondeu. Dana Fox e Dara Resnik são os criadores e produtores executivos da série.

Descubra o mistério de uma pequena cidade à beira do lago com o príncipe de Brooklyn.

Lysiak dirige a Orange Street News, que apresenta seus textos e reportagens locais em Selinsgrove, Pensilvânia. Na idade de 9 anos, Lysiak fez manchetes além de seu bairro quando ela deu notícias sobre um assassinato em sua cidade.

Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o Home Before Dark fez parte do evento da Apple em 25 de março, sugerindo que o programa pode fazer parte da linha de lançamento da Apple TV + no outono.

De acordo com a Variety, Hailee Steinfeld (Pitch Perfect 2 & 3, True Grit) vai estrelar o papel-título de uma nova série de comédia sobre o início da vida de Emily Dickinson. É uma história de amadurecimento do século 19, escrita por Alena Smith (The Newsroom, The Affair). Foi relatado que a série contará com episódios de meia hora, embora não saibamos quantos episódios incluirão a única temporada encomendada pela Apple.

Você está pronto para uma comédia de época do Emily Dickinson?

Variety diz que o programa é descrito como “um olhar cômico sobre o mundo de Dickinson, explorando as restrições da sociedade, gênero e família na perspectiva de uma escritora iniciante que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo. "

Atualização 08/30/18: Variety relata que Jane Krakowski (Kimbreak Schmidt, 30 Rock) se juntou ao elenco como a mãe de Emily Dickinson (interpretada por Hailee Steinfeld).

Atualização de 27/3/19: vimos alguns vislumbres do show no evento de 25 de março da Apple, sugerindo que ele será um dos primeiros shows no serviço da Apple + da TV.

Exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival em 2019, Hala é uma história de amadurecimento de uma jovem muçulmana. A Apple adquiriu os direitos de distribuição do filme, que atualmente tem uma classificação Rotten Tomatoes de 83% (com base na versão exibida no Sundance).

Um dos poucos projetos da Apple que alguém realmente viu, Hala foi exibido no Sundance. A Apple adquiriu os direitos de distribuição.

Não está claro se o filme vai passar por mais edições ou retoques antes de ver um grande lançamento no serviço TV + da Apple, mas certamente estará pronto para ser lançado quando o serviço for lançado no outono.

Fãs de Always Sunny, na Filadélfia, ficarão encantados ao saber que Rob McElhenney e o co-star Charlie Day estão se unindo para fazer uma nova série de comédia roteirizada de meia hora para a Apple.

McElhenney vai estrelar o show, assim como escrever para ele, e será um produtor executivo ao lado de Day.

Este tiro com certeza não nos diz muito sobre o show, mas é tudo que temos por agora.

O show é ambientado em um estúdio de desenvolvimento de videogames; um conceito de comédia que foi tentado várias vezes antes sem muito sucesso.

Aqui está uma ruga interessante: a série será produzida pela 3 Arts Entertainment e também ... Ubisoft? Sim, a mega editora de videogames está envolvida. Podemos esperar que o show, se não for definido na Ubisoft, pelo menos trará muitos nomes de jogos e colocação de produtos da Ubisoft.

Mythic Quest apareceu brevemente no chiado do evento da Apple em 25 de março, em um único close de personagem que não nos diz nada sobre o show. Se a Apple está pronta para promovê-lo pelo nome, no entanto, ele pode estar pronto para o lançamento do Apple TV + no outono.

A Apple concluiu sua introdução em 25 de março ao seu serviço TV +, com uma seção especial dedicada à sua parceria com a Oprah. Apresentou um pequeno filme introdutório com o seguinte texto, acompanhado de música emocionante:

Este é um momento no tempo diferente de qualquer outro. E parece que nunca houve um momento melhor para otimismo, inclusão e criatividade. Para inspirar as pessoas a encontrar um terreno comum. E há uma voz que fez isso melhor. Uma voz que todos nós perdemos. Uma voz que, quando amplificada, nos lembra o quanto as ideias importam. Quanta conversa é importante. Quanta comunidade é importante. E o mundo precisa mais do que importa.

Então Oprah subiu ao palco e descreveu como ela espera que os dois projetos que ela tem nos trabalhos com a Apple, essencialmente, curem o mundo.

Foi um momento seriamente extenuado e auto-importante de uma empresa frequentemente criticada por se fazer soar como o centro do universo.

Oprah é uma grande vantagem para a Apple.

Oprah tem dois documentários em andamento agora. Um explora o papel do assédio sexual, agressão e violação no local de trabalho, com o título de trabalho Toxic Labor. O outro ainda não tem nome, e é uma série de várias partes que enfoca a saúde mental, com o objetivo de acabar com a vergonha e o estigma daqueles que sofrem de problemas de saúde mental.

Oprah também construirá "o maior, mais vibrante e mais estimulante clube de livros do planeta". A Apple vai transmitir conversas ao vivo entre Oprah e autores através de dispositivos e fronteiras, mesmo em lojas da Apple.

Ainda não sabemos quando será lançada a série de documentários ou o clube do livro de Oprah.

Esse segundo projeto da Oprah? A série de várias partes sobre saúde mental? Seu parceiro nesse projeto (co-criador e produtor executivo) não é outro senão Sua Alteza Real o Príncipe Harry, o Duque de Sussex.

O Príncipe anunciou a parceria em 10 de abril de 2019 na conta do Instagram da família real de Sussex com a seguinte mensagem:

Temos o prazer de anunciar que O Duque de Sussex e Oprah Winfrey são parceiros, co-criadores e produtores executivos de sua próxima série de saúde mental lançada na Apple em 2020. A dupla vem desenvolvendo a série há vários meses e está ansiosa para compartilhar um projeto tão importante nessa plataforma global.A série de documentários dinâmicos em várias partes enfocará tanto a doença mental quanto o bem-estar mental, inspirando os espectadores a terem uma conversa honesta sobre os desafios que cada um de nós enfrentará e como nos equipar com as ferramentas não apenas sobreviver, mas prosperar. Este compromisso baseia-se no trabalho de longa data do The Duke of Sussex sobre questões e iniciativas relacionadas à saúde mental, onde ele compartilhou abertamente a experiência pessoal e defendeu aqueles que silenciosamente sofrem, capacitando-os a obter ajuda e apoio que eles merecem.Sua Alteza Real passou muitos anos trabalhando com comunidades em todo o Reino Unido e jovens em toda a Commonwealth para quebrar o estigma que cerca a doença mental e amplia a conversação do bem-estar mental para acelerar a mudança para uma sociedade mais compassiva, conectada e positiva.

Stephen King está transformando seu romance em uma minissérie para a Apple.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Apple encomendou uma minissérie de oito episódios chamada Lisey's Story, estrelada por Julianne Moore. É uma adaptação do romance de mesmo nome de Stephen King, e o próprio Stephen King irá escrever todos os episódios da série. Isso é muito raro.

A série será produzida por J.J. A produtora de Abrams, a Bad Robot, apesar de obter um crédito de produtor executivo, não parece que a Abrams estará diretamente envolvida.

A história de Lisey ainda não tem data de lançamento, mas com a tinta quase seca no acordo (a partir de 9 de abril de 2019), é muito provável que seja 2020 antes de estar pronto para streaming.

Um relatório da Variety diz que a Apple encomendou uma nova série de história natural de Jon Favreau (O Livro da Selva, O Rei Leão) e Mike Gunton (Planeta Terra II). A série CGI-heavy será produzida pela Unidade de História Natural da BBC Studios e seguirá os últimos dias dos dinossauros.

O Planeta Pré-histórico ainda não tem data de lançamento.

De acordo com um relatório da Deadline, a Apple assinou um contrato de duas temporadas e 26 episódios para uma nova comédia musical chamada Central Park. O show é produzido pela 20th Century Fox TV, e é uma criação de Loren Bouchard (criador de Bob’s Burgers), Nora Smith (produtora executiva de Bob’s Burgers) e Josh Gad (que fala Olaf em Frozen).

O programa apresenta alguns talentos de primeira linha, incluindo Josh Gad, Kristen Bell, Titus Burgess, Stanley Tucci, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs e Kathryn Hahn. A história, de acordo com o Deadline, é sobre como “uma família de cuidadores, que vive e trabalha no Central Park, acaba salvando o parque e basicamente o mundo”.

Atualização 18/03/19: O New York Times informa que o Central Park está em produção e deve ser feito “nos próximos meses”, então a Apple poderia liberá-lo junto com a Apple TV + no outono.

Parece que a Apple quer lucrar com a moda televisiva de “olhe para as casas chiques de pessoas elegantes”, com um toque próprio. De acordo com a Variety, a Apple encomendou uma temporada completa de episódios de 10 horas de duração de um novo programa chamado Home.

É anunciado como uma série de documentários, e está sendo produzido pelo veterano escritor e produtor Matt Durnauer e Corey Reeser, junto com vários produtores veteranos da Time Inc. Productions. Diz-se que "oferece aos espectadores um olhar nunca antes visto dentro das casas mais extraordinárias do mundo, e mergulha nas mentes das pessoas que os construíram".

Então, parece que será mais sobre design e tecnologia do que o Milhão de Dólares ou MTV Cribs. Todo o melhor para vender coisas bacanas para o HomeKit, certo?

Atualização 18/03/19: O New York Times informa que o Home deve estar pronto “dentro de alguns meses”, para que possa estar pronto a tempo para o lançamento do Apple TV + no outono.

Um relatório da Variety diz que Brie Larson (que certamente se tornaria um nome conhecido por interpretar o Capitão Marvel) recebeu uma encomenda direta da Apple para protagonizar um novo drama.

A série é baseada nas experiências da vida real do agente secreto da CIA, Amaryllis Fox, que tem um romance muito esperado chamado Life Undercover: Coming of Age na CIA, previsto para ser lançado em outubro de 2019. O livro já é uma mercadoria muito aguardada. e uma série com o poder de estrela de Larson provavelmente irá lançá-lo no topo da lista de best-sellers.

Não há título oficial ou data de lançamento ainda para a série. Como os acordos acabaram de ser assinados e o livro não deve sair até outubro de 2019, provavelmente não o veremos até 2020 ou depois.

De acordo com o Deadline, a Apple se comprometeu com uma temporada de 10 episódios de uma nova série de ficção científica de Simon Kinberg e David Weil. Kinberg é conhecido por seu trabalho na franquia Fox X-Men, e Weil é o criador da próxima série de caçadores de nazistas da Amazon, The Hunt.

Parece ser muito cedo na produção - não sabemos o que será chamado, de quem será a estrela, quem será a estrela ou quando será lançado. As fontes da Deadline dizem: "Este é um orçamento grande, ambicioso e de caráter voltado para personagens, que entrará em produção neste verão". Parece ser provável que seja um lançamento de 2020 (ou posterior).

O primeiro longa-metragem revelado no grande e original lançamento de conteúdo da Apple é um grande sucesso. On the Rocks vê Sofia Coppola e Bill Murray se unindo novamente pela primeira vez desde Lost in Translation. De acordo com a Variety, o filme segue uma jovem mãe que se reconecta com seu pai playboy em uma aventura por Nova York. Assumimos que Bill Murray é o pai playboy e a co-estrela Rashida Jones é a jovem mãe.

O filme será escrito e dirigido por Sofia Coppola e produzido pela Apple e A24.

On the Rocks ainda não tem data de lançamento, e ainda não se sabe se o filme terá uma versão teatral ou só aparecerá no serviço de streaming de vídeo da Apple. A produção estava programada para começar em fevereiro de 2019, então pode não estar pronta a tempo para o lançamento da Apple TV + no outono.

De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, a Apple venceu uma disputa de lances com outras empresas de mídia para produzir novos conteúdos originais com Charlie Brown, Snoopy e o resto dos icônicos personagens de desenho animado Peanuts.

O acordo é com a DMX Media, um império de mídia digital infantil que comprou os direitos da marca Peanuts em 2017. A DMX Media produzirá o novo conteúdo em cooperação com a Peanuts Worldwide.

O relatório afirma que o acordo inclui a produção de uma série educacional STEM estrelando o astronauta Snoopy, mas isso é apenas "parte da parceria". O novo conteúdo será exclusivo para a Apple. Não está claro se a Apple também adquiriu direitos de streaming para os desenhos animados Peanuts existentes (a ABC transmitiu os direitos de A Charlie Brown Christmas e It's the Great Pumpkin, de Charlie Brown).

Ainda não há data de lançamento para os shows do Peanuts.

J.J. Abrams e Jennifer Garner estão trabalhando juntos novamente pela primeira vez desde o show Alias.

Um relatório da Variety diz que a Apple fez uma encomenda direta de "My Glory Was I Had Such Friends". A série limitada, baseada no livro de memórias de Amy Silverstein sobre uma mulher aguardando cirurgia cardíaca e as mulheres que a apoiaram, estrelará Garner e será produzida por Abrams através de sua produtora Bad Robot.

A série ainda não tem data de lançamento.

O thriller jurídico mais vendido de William Landay, Defending JacobRemove, não relacionado ao produto, está chegando à tela pequena. A Apple colocou uma ordem direta para a série para o programa, que se diz ser uma série limitada (o que significa que provavelmente não se estenderá além de um único conjunto de 4 a 10 episódios).

A série vai estrelar Chris Evans, mais conhecido por seu papel como Capitão América, como o pai de um menino de 14 anos que é acusado de assassinato. Ele está sendo produzido pela Paramount Television e pelo Anonymous Content, e será dirigido por Morten Tyldum, que foi indicado para um Oscar em 2014 pelo The Imitation Game.

Atualização 03/20/19: Um novo relatório no prazo final afirma que Michelle Dockery (Downton Abbey) e Jaeden Martell (It) também irão estrelar a série. Dockery interpretará Laurie Barber, esposa de Andy Barber, de Chris Evans. Martell vai interpretar o filho deles.

A defesa de Jacob ainda não tem data de lançamento.

Neste verão, a revista The New York Times publicou um longa-metragem épico intitulado “Perdendo a Terra: A Década Quase Acabou com a Mudança Climática”. Com mais de 30.000 palavras, ocupou uma edição inteira da revista e foi aclamado pela crítica. Ele se concentrou em como, de 1979 a 1989, uma pequena equipe de cientistas, ativistas e políticos tentou impedir a mudança climática enquanto ainda havia tempo.

O New York Times informa que a Apple adquiriu os direitos de uma série de TV baseada no artigo épico, produzido pelo Anonymous Content. O autor do artigo, Nathaniel Rich, será o produtor executivo junto com o fundador e CEO da Anonymous Content, Steve Golin.

Não sabemos o formato que o programa terá, mas o The New York Times chama especificamente de "série". Com base no material original, parece que uma série limitada de temporada única faz mais sentido.

Perder a Terra (se esse for o título final) ainda não tem data de lançamento.

A Apple adquiriu os direitos para o documentário de Victoria Stone e Mark Deeble, The Elephant Queen. Stone e Deeble se incorporaram por quatro anos junto com a família de uma gigantesca matriarca de elefantes chamada Athena. O filme segue sua jornada enquanto o bebedouro que abriga a casa dela e sua família secam, e ela se arrisca a levar sua família em busca de comida e água, embora possam não sobreviver à jornada. É narrado por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravo, Doutor Estranho).

A Rainha do Elefante ainda não tem data de lançamento.

O estúdio de animação irlandês Cartoon Saloon produz este conto sobre um jovem caçador que vem para a Irlanda com seu pai para acabar com o último bando de lobos do mal, mas em vez disso faz amizade com uma garota nativa selvagem que corre com eles.

Wolfwalkers ainda não tem data de lançamento.

O romance best-seller "Pachinko" segue quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos, seguindo a linha da Coréia para o Japão e, finalmente, a América. O New York Times nomeou-o como um dos 10 melhores livros de 2017.

De acordo com a Variety, a Apple garantiu os direitos para desenvolver o romance de Min Jin Lee em uma série. Ele será escrito e dirigido por Soo Hugh, que foi o showrunner da primeira temporada de The Terror da AMC. Um relatório posterior no The Hollywood Reporter afirmou que a Apple deixou de simplesmente optar pelo romance para encomendar oito episódios completos. Não está claro se é uma única temporada de um arco de várias temporadas ou apenas uma minissérie de oito episódios.

O Pachinko ainda não tem data de lançamento.

A histórica aventura e comédia de saltos de tempo é uma ótima premissa para uma série de TV.

A comédia de aventura do tempo de Terry Gilliam, Time Bandits, pode chegar à pequena tela em duas séries de TV. O prazo final informa que a Apple está comprando os direitos para fazer um programa de TV do clássico cult. As fontes do Deadline dizem que serão co-produzidas pelo Anonymous Content, Paramount Television e Media Rights Capital. Terry Gilliam terá um papel de produtor executivo, mas não vai escrever para o show.

O filme, sobre um menino que é pego com uma trupe de ladrões enquanto atravessam a história para roubar tesouros, sempre fugindo do "ser supremo" de quem eles roubaram seu mapa do tempo, é uma boa pedida para um Programa de TV. Mas o filme tem um séquito de culto dedicado que exigirá muito da manutenção do coração do filme e do peculiar senso de humor britânico.

Um relatório da Variety diz que a série será dirigida por Taika Waititi, cujo filme O Que Fazemos nas Sombras lhe rendeu seguidores cults, e que recebeu grande aclamação internacional pela direção de Thor: Rangrarok.

Os Bandidos de Tempo (se é que até o nome do programa) ainda não têm data de lançamento.

No canal a cabo premium francês Canal +, você encontrará uma nova série chamada Chamadas. O arco de dez episódios da primeira temporada consiste em dez episódios de dez minutos. Cada um consiste na reprodução de uma gravação de áudio - uma caixa preta de avião, uma mensagem de voz, uma ligação para o 911 - que retrata algum tipo de tragédia. Todos eles estão juntos para contar a história de algum tipo de apocalipse iminente.

É uma ideia legal, se for um formato um pouco estranho. De acordo com a Variety, a Apple comprou os direitos de fazer uma versão em inglês, juntamente com os direitos da primeira temporada da versão francesa. Você pode ver um trailer para a versão francesa abaixo.

Chamadas ainda não tem data de lançamento.

Os criadores da Vila Sésamo estão fazendo várias novas séries para a Apple.

Não, não é Vila Sésamo, mas pode estar perto. Segundo a Variety, a Apple fechou um acordo com a Sesame Workshop, organização sem fins lucrativos por trás da Sesame Street, para produzir programação infantil para seu serviço de streaming.

Nada se sabe ainda sobre os shows, mas eles claramente não serão Sesame Street (que tem um contrato multi-temporada com a HBO e ainda vai ao ar na PBS). Variety relata que esta é uma ordem multi-série, incluindo ação ao vivo, animação e até mesmo uma nova série de bonecos.

Ainda não sabemos os nomes, temas ou datas de lançamento de nenhuma dessas séries, exceto para Helpsters (veja acima).

O romance de sucesso Shantaram tem uma história um pouco tumultuada em Hollywood. Segundo a Variety, o livro foi o primeiro a ser desenvolvido como um filme, com Johnny Depp tendo adquirido os direitos dos livros e Warner Bros. produzindo com Joel Edgerton no papel principal. Então, os planos foram descartados e os direitos foram leiloados, com o Anonymous Content e a Paramount Television ganhando os direitos de Shantaram e sua novela de sequência The Mountain Shadow.

Agora, diz Variety, a Apple ganhou os direitos para desenvolver a série. Eric Warren Singer (American Hustle, The International) escreverá e executará a série.

O romance de Gregory David Roberts conta a história de Lin, um condenado fugitivo de uma prisão australiana de segurança máxima. Em fuga e cortado de amigos e familiares, ele desaparece no subsolo de Bombaim, na Índia.

Shantaram ainda não tem data de lançamento.

De todo o famoso trabalho de ficção científica de Isaac Asimov, nenhum é tão abrangente, pesado ou influente quanto a série Foundation. A trilogia original do livro (parte do que foi originalmente publicado como uma série de contos na revista de ficção científica Astounding) foi publicada na década de 1950, e serviu como forrageiro influente para grande parte da ficção científica que se seguiu.

No ano passado, a Skydance Television conseguiu o direito de fazer uma adaptação para a série de TV da Fundação da propriedade de Asimov. David S. Goyer (que tem créditos de escrita em Batman Begins e The Dark Knight) e Josh Friedman (que está trabalhando com James Cameron em sua sequela Avatar e um reboot Terminator) vai servir como produtores executivos e showrunners.

De acordo com uma informação da Deadline, a Apple conseguiu um acordo direto para a série, mas ainda não sabemos muito sobre isso.

Atualização 18/04/19: O Hollywood Reporter revela que o co-escritor e co-showrunner Josh Friedman deixou o projeto.

Fundação ainda não tem data de lançamento.

De acordo com a Variety, a Apple está desenvolvendo uma série dramática baseada no início da vida e carreira do astro da NBA, Kevin Durant. Inspirada nas experiências de basquete juvenil da Durant, a Variety diz que “vai explorar o mundo do basquete da União Atlética Amadora (AAU) e as vidas dos jogadores, suas famílias e treinadores”.

A série será produzida por Brian Grazer e Imagine Television, da Ron Howard, juntamente com o Thirty Five Media, da Durant. Ele será escrito e dirigido por Reggie Rock Bythewood, mais conhecido pela série de TV Shots Fired e por escrever o Notorious B.I.G. biografia notória.

Eddy Cue, da Apple, conversa com Kevin Durant em Charlotte.

Devemos observar que Durant atualmente joga pelo Golden State Warriors, do qual o vice-campeão de vendas da Apple, Eddy Cue, é um super fã enorme.

O Swagger ainda não tem uma data de lançamento projetada.

A aluna do SNL, Kristen Wiig, deverá estrelar seu primeiro show na TV desde que deixou o SNL em 2012. De acordo com a Variety, a Apple encomendou uma série de 10 episódios de um novo programa de comédia com Wiig.

O show é criado e produzido por Colleen McGuinness (30 Rock, Sobre um Garoto) e é inspirado na coleção de contos de Curtis Sittenfeld, You Think It, I'll Say It (que ainda não saiu).

Esta é a terceira série da Apple a ser produzida pela produtora de Reese Witherspoon, Hello Sunshine.

Atualização 06/20/18: Prazo informa que Kristen Wiig desistiu deste projeto, citando conflitos de agendamento com Wonder Woman 1984 (ela interpreta o vilão Cheetah no filme). As fontes da publicação dizem que a série ainda não foi cancelada e que "os produtores estão se reagrupando" para tentar continuar com o projeto.

Este projeto ainda não possui um título ou data de lançamento.

De acordo com a Variety, a Apple foi direto para a série (encomendou uma temporada inteira de uma série sem primeiro filmar um piloto) em um drama de Damien Chazelle. Chazelle é o aclamado escritor e diretor de La La Land e Whiplash, e atualmente está trabalhando em um filme biográfico de Neil Armstrong chamado First Man.

Nenhum detalhe foi dado sobre a série, exceto que Chazelle irá escrever e dirigir todos os episódios. Nós não sabemos o assunto, as estrelas, a duração de cada episódio ... realmente nada.

Não há data de lançamento definida para esta série, mas considerando que Chazelle está atualmente em produção em First Man (previsto para ser lançado nos cinemas em 12 de outubro de 2018), é provavelmente um longo caminho.

Waaay, no início de 2016, foi notícia sobre a primeira série de TV da Apple.

Chamado de Sinais Vitais e produzido pelo Dr. Dre, diz-se ser uma minissérie de seis episódios onde cada episódio se concentra em uma emoção específica (Vingança, Ego, Negatividade, Inocência ...). É também um conto semi-autobiográfico da vida de Dre.

Isso foi antes de a Apple se dedicar a gastar muito dinheiro em suas próprias ofertas de vídeo exclusivas, e assim a série foi originalmente concebida como uma maneira de ajudar a promover o Apple Music e impulsionar as assinaturas.

Andre Young, também conhecido como Dr. Dre, produziu a primeira minissérie de TV original da Apple. Mas é totalmente MIA.

Na primavera de 2017, o astro Ian McShane (Deadwood, John Wick), que interpreta o Vengeance, disse que a série será lançada em agosto. Bem, agora é agosto e nós não ouvimos ou vimos nada sobre isso. Não é um trailer, data de lançamento, arte promocional ... nada!

Ou a minissérie está em apuros e tem que ser drasticamente re-trabalhada, ou é tão bom que a Apple está economizando para um grande lançamento de seus programas de TV originais ou talvez um novo serviço de streaming de vídeo. Por todas as contas, filmar parece ter sido embrulhado por um longo tempo.

Uma série da Apple que sabemos definitivamente não vai ver a luz do dia é uma série de biografia de Elvis Presley. Há rumores de que, se bem sucedida, séries subseqüentes teriam se concentrado em outras estrelas pop como Michael Jackson.

Foi no início do desenvolvimento da The Weinstein Company que o escândalo Harvey Weinstein foi quebrado. Sem nenhum elenco ou equipe inscritos, era óbvio que a Apple desligasse o aparelho.

James Corden tem uma ótima participação no The Late Late Show, onde ele entra em um carro com celebridades e eles cantam junto com o rádio. Vejo? Celebridades fazem as coisas que fazemos!

Geralmente, é um segmento curto de seis ou sete minutos que pode ser bastante divertido. Você sabe, a coisa certa para se tornar viral no YouTube (como vários segmentos fizeram).

Qual a melhor coisa para se transformar em um programa de TV que toca apenas em um serviço de música, certo?

James Corden hospeda o primeiro episódio com o ator / rapper Will Smith, bem como o episódio final, mas nenhum dos outros.

Infelizmente, o ritmo apertado e descontraído do segmento de Late Late Show não se traduz bem em uma série em que cada episódio é cerca de três vezes mais longo. Talvez funcione apenas como um “intervalo” do talk show no estúdio. Talvez o conceito seja um pouco velho e chato. Talvez seja Corden quem faz a mágica - ele só hospeda o primeiro episódio e o 19º e final. Por alguma razão, o segmento de sucesso simplesmente não se traduz em um programa de sucesso.

Nada disso impediu que o Carpool Karaoke ganhasse um prêmio Daytime Emmy de 2018 para o Outstanding Short Form Variety Series.

A Apple anunciou que a segunda temporada começará a ser transmitida em 12 de outubro. O anúncio foi acompanhado por um pequeno vídeo mostrando alguns dos convidados para a nova temporada. Jon Hamm! Muppets! Snoop Dogg e Matthew McConaughey! Al estranho e a ilha solitária! A fórmula não mudou, então se você estava na primeira temporada, bem, isso é mais do que isso.

É como o Shark Tank para desenvolvedores de aplicativos! Os juízes de celebridades Will.i.am, Gwyneth Paltrow, Jessica Alba e Gary Vaynerchuk participam de arremessos de desenvolvedores de aplicativos que tentam ganhar um grande dinheiro VC.

Empresários famosos julgam aplicativos, com os vencedores ganhando um grande dinheiro VC.

Não é ótimo. Não há nada inerentemente errado com o Planeta dos Aplicativos, na verdade. É meio chato. Cada um dos 10 episódios tem quase uma hora de duração e não consegue captar muito drama sobre os desenvolvedores ou os desafios que eles enfrentam para colocar suas ideias no mercado. Tudo se move muito lentamente, e se sente abarrotado de "fator de celebridade", onde os desenvolvedores devem ser realmente as estrelas.

Todo o exercício parece que foi feito para a Apple (porque a Apple = Apps!), Em vez de para os espectadores que querem assistir a um show divertido.

Planeta dos Aplicativos tem 10 episódios em sua primeira temporada, que estreou em 6 de junho de 2017. Não é esperado que apareça para uma segunda temporada.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3245534/list-of-apple-tv-plus-shows-and-series-news-actors-trailers-release-dates.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário