No início do mês, a Sony divulgou uma lista relativamente curta de jogos do PlayStation 4 que não rodarão no PS5. No entanto, há outros títulos incompatíveis com o novo console, como revela a Ubisoft nesta sexta-feira (30); isso inclui Assassin’s Creed Syndicate e Chronicles. Enquanto isso, todos os lançamentos da empresa para Xbox One vão funcionar no Xbox Series X e S.
Assassin’s Creed Syndicate (Imagem: Divulgação/Ubisoft)
A Ubisoft afirma que quase todos os seus jogos de PS4 terão retrocompatibilidade no PlayStation 5, exceto estes:
Nenhum deles estava na lista da Sony. A empresa diz que “a grande maioria dos mais de 4.000 jogos para PS4 podem ser jogados em consoles PS5”, mas deixou uma ressalva. “Algumas funcionalidades disponíveis no PS4 podem não estar disponíveis no PS5; além disso, alguns jogos para PS4 podem apresentar erros ou comportamentos inesperados ao serem jogados em consoles PS5”, explica o artigo de suporte.
A Ubisoft deu mais detalhes sobre a transição para a nova geração de consoles. Alguns jogos vão sincronizar o progresso do Xbox One para Series X/S, ou do PS4 para PS5. São eles: Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Siege, For Honor, The Division 2, The Crew 2, Just Dance 2021 e Prince of Persia: The Sands of Time Remake.
Alguns títulos vão além e sincronizam o progresso entre todas as plataformas em que estão disponíveis. Por exemplo, temos Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Google Stadia e Amazon Luna. O mesmo vale para Immortals Fenyx Rising, que também está disponível para Nintendo Switch; e para Riders Republic e Hyper Scape.
Ah, sim, e temos os jogos que receberão upgrade grátis para a próxima geração com mais recursos gráficos, seja do PS4 para PS5 ou do Xbox One para Series X/S:
A Ubisoft lembra, no entanto, que esse upgrade não estará disponível se você tiver uma cópia física do jogo e comprar um console sem leitor de disco — no caso, o Xbox Series S ou PS5 Digital Edition.
Apague a notícia que ainda dá tempo! A própria Ubsof veio ao Público dizendo isso, foi um erro interno! Provavelmente esse Hater Boy Espião da Caixa, será demitido… 20201101_101847622×851 110 KB
Apagar por quê?
Só colocar uma atualização.
O erro foi da Ubisoft, não do TB ou da IGN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário