Por Matheus Fiuza, para o TechTudo
A MIBR foi derrotada pela Team Liquid na tarde deste sábado (28) e está fora da BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os norte-americanos foram muito dominantes nos inícios dos mapas, dificultando os brasileiros de reagir na série. As parciais foram de 11-16, na Nuke, e 2-16, Dust2.
Valorant: dez motivos para começar a jogar o FPS grátis da Riot
Com a derrota, a MIBR está eliminada da competição e não fará o clássico brasileiro com a FURIA Esports, que se classificou nesta sexta-feira (28) para as semifinais ao bater a Virtus.pro por 2-1. O jogo contra a Team Liquid está marcado para este domingo (29), às 12h30, no horário oficial de Brasília. A transmissão ao vivo do torneio está sendo realizada nos canais oficiais da BLAST na Twitch TV e no YouTube.
MIBR está eliminada após ser superada pela Team Liquid — Foto: Divulgação/Instagram/MIBR
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A MIBR apostou na Nuke como primeiro mapa da série (como fez nas suas últimas partidas). Porém, o início foi promissor para a Team Liquid, que venceu o pistol e logo abriu vantagem de cinco rounds no lado CT. A MIBR esboçou reação ao quebrar a economia dos norte-americanos, com uma bela eliminação de Vito "kNgV-" Giuseppe pela parede. A recuperação foi interrompida logo em seguida pelos ótimos posicionamentos do time adversário, que fechou a primeira metade em 13-2. Na troca de lados, os brasileiros quebraram oito map points da Liquid, mas não conseguiram evitar a derrota por 11-16.
"Não foi um tiro fácil!" - @Gaules @kngvito with the wallbang!https://t.co/2aeMJDljuwhttps://t.co/irxBaaLD5b#SomosMIBR pic.twitter.com/FJg80k65M7
Na Dust2, escolha da Team Liquid, o pistol ficou com os norte-americanos, após um clutch 1x2 de Russel "Twistzz" para defusar a bomba. A Made In Brazil teve mais um início abaixo das expectativas, e viu a equipe adversária vencer os sete primeiros rounds para enfim pontuar e buscar a retomada. Assim como no mapa passado, a Team Liquid não deu brechas e, com a mira em dia e boas defesas no bombsite B, terminou a primeira metade em 2-13. Na virada dos lados, a MIBR, como CT, não conseguiu reagir e viu a Liquid fechar com tranquilidade o mapa em 2-16. Destaque para Keith "NAF", com 17 eliminações e 107.4 de ADR.
A BLAST Premier: Fall 2020 Showdown é a última chance para as equipes conquistarem uma vaga na BLAST Premier: Fall 2020 Finals, torneio que dará uma vaga na final do circuito global da BLAST. Além disso, a competição tem prêmio total de US$ 150 mil (cerca de R$ 800 mil).
Via Liquepedia e HLTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário