O Poco C3 é o mais novo celular da Xiaomi. Anunciado nesta terça-feira (6) ao público indiano, o smartphone possui câmera tripla de 13 megapixels e bateria de 5.000 mAh que, segundo a fabricante chinesa, é capaz de durar até dois dias. Os preços, na Índia, começam em 7.499 rúpias (cerca de R$ 570 em conversão direta).
O Poco C3 traz muitas semelhanças com o Xiaomi Redmi 9C, celular anunciado em junho e homologado pela Anatel no mês seguinte. A tela tem 6,53 polegadas e resolução HD+, recortada por um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 5 megapixels. O celular possui três opções de cores: azul, preto e verde.
O conjunto fotográfico triplo marca presença em um módulo quadrado na parte de trás, com câmera principal de 13 MP e lente com abertura de f/2,2. O trio fica completo com os outros dois sensores com resolução de 2 megapixels, sendo um para macro e o outro para capturar a profundidade de campo.
Opção simples e de baixo custo da Xiaomi, o Poco C3 possui ficha técnica de entrada, com processador MediaTek Helio G35, chip octa-core de até 2,3 GHz, memória RAM de até 4 GB e armazenamento de até 64 GB. Segundo a fabricante, a bateria de 5.000 mAh dá para até dois dias de carga ou até 14 horas de reprodução de jogos.
As especificações do celular chinês ficam completas com a porta microUSB e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm). O smartphone sai da caixa com Android 10 (MIUI 12) de fábrica.
As vendas do Xiaomi Poco C3 estão previstas para começar em 16 de outubro de 2020, na Índia, com os seguintes preços sugeridos:
Não há previsão de data e preço de lançamento do Poco C3 no Brasil.
Com informações: Gizmochina e XDA-Developers
R$700.
E é lançamento.
Quando teremos algo assim por aqui?
Nunca, né? Ok… : (
Nenhum comentário:
Postar um comentário