O Sem Parar é um serviço oferecido para agilizar o pagamento de estacionamentos, pedágios. Em algumas situações, seja por descontentamento ou inatividade os consumidores podem querer encerrar o contrato de serviço. Saiba como cancelar o Sem Parar, em meu artigo.
Atualmente, a única forma disponibilizada pela empresa para o cancelamento do serviço é via central telefônica. O telefone do CRC (Central de Relacionamento com Clientes) é 4002-1552 (capitais) e 0800 015 0252 (demais localidades).
Fique atento, se não for devolvida a “caixinha” (tag) poderá ser emitido um valor de multa, referente a perda do aparelho. A devolução poderá ser feita em qualquer posto credenciado da empresa.
Outra forma de devolução é via correios, para o endereço: R. Minas Bogasian, 253, Osasco – SP, CEP 06013-010, lembrando de informar a empresa sobre o cancelamento antes do envio.
O Sem Parar tem uma ótima avaliação no site “Reclame Aqui”, com altas taxas de resolução de problemas.Mesmo não sendo obrigatório revelar o motivo do cancelamento, um feedback seria importante para o caso de retornar a fazer negócios com a empresa.
O cliente pode estar passando por alguma situação especial (roubos e furtos) e não querer cancelar o serviço Sem Parar, para esses casos, é possível desativar o serviço do contrato efetuando o bloqueio da tag ou do adesivo. De acordo com o site do Sem Parar existem duas formas de bloquear o seu tag ou adesivo.
Ao testar essa opção, não identifiquei o botão “Fui roubado”. Somente foi possível visualizar o status de atividade do veículo. Por essa razão, indico ser mais simples entrar em contato com a Central de Relacionamento com Cliente e solicitar o bloqueio.
O bloqueio é irreversível, portanto, tenha certeza ao solicitar esse bloqueio. Solicitando o novo material, poderá buscar em uma das agências credenciadas da empresa e recomeçar o uso.
Espero ter tirado suas dúvidas de como cancelar o Sem Parar. com a taxa de satisfação no atendimento tão alta, indico que você entre em contato com o CRC da empresa para concluir seus pedidos. Boa sorte!
Com informações: semparar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário