A Apple está abrindo novamente algumas de suas lojas oficiais, as Apple Stores, em diversos países e o Brasil apareceu na lista mais recente. De acordo com a empresa da maçã, tanto a loja de São Paulo como a do Rio de Janeiro voltam a funcionar a partir da próxima quarta-feira (7).
As lojas do Brasil seguiram o mesmo fechamento temporário que aconteceu em diversos locais, devido ao surto de COVID-19, causado pelo novo coronavírus. De lá pra cá muitas Apple Stores já foram reabertas, como é o caso de 233 das 271 lojas nos Estados Unidos, todas da China continental e 17 das 22 da Austrália.
As duas únicas lojas da Apple que existem no Brasil vão reabrir no mesmo dia de duas outras do México, ambas na capital. Na mesma passada das reaberturas, outras estão fechando, principalmente por conta da segunda onda de contágio. É o caso de uma Apple Store francesa, que fica na comuna de Vélizy-Villacoublay, que voltou a fechar no último domingo (4).
O maior número recente de Apple Stores voltando a fechar aconteceu no dias 23 e 24 de setembro, em Madri. Na capital da Espanha foram fechadas seis lojas, das 11 que existem por lá.
Um detalhe importante é o agendamento, exigido para fazer qualquer coisa dentro da loja. Marcar hora e data vale desde a compra de produtos vendidos por lá, como para assistência e até tirar dúvidas com funcionários. Para agendar, é necessário entrar neste link para a loja do Rio de Janeiro e neste para a loja de São Paulo.
Os horários são divididos em espaços de 15 minutos que começam às 12h15 e vão até 19h15. O agendamento precisa respeitar o interesse da visita, entre iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, Acessórios ou Outros.
Com informações: 9to5Mac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário