O Amazfit Pop Pro é o mais novo relógio da Huami. Anunciado ao lado do Amazfit GTS 2 Mini nesta terça-feira (1), o smartwatch traz GPS, oxímetro para monitorar o nível de oxigênio no sangue (SpO2) e bateria com promessa de autonomia para até nove dias, segundo a fabricante. As vendas do wearable começam na próxima semana.
O Amazfit Pop Pro é basicamente o Amazfit Pop com GPS. O relógio mantém a mesma caixa quadrada com uma coroa ao lado e tela de 1,43 polegadas. O dispositivo ainda possui resistência à água (5 ATM) e está disponível em três opções de cores: preto, rosa e verde.
Entre os recursos, estão o monitoramento do condicionamento físico do usuário, como batimentos cardíacos, saturação de oxigênio no sangue e mais de sessenta exercícios diferentes. O relógio ainda possui bateria de 225 mAh, com promessa de duração para até nove dias dependendo do uso, e Bluetooth 5.0 BLE.
O Amazfit GTS 2 Mini tem tela um pouquinho maior que o Pop Pro, de 1,55 polegadas. O wearable, porém, traz a mesma caixa quadrada, como no Apple Watch, com uma coroa na lateral, e repete outras características do outro smartwatch da Huami, como a resistência à água (5 ATM) e opções de cores.
O smartwatch é capaz de monitorar mais de setenta atividades físicas diferentes, possui oxímetro e também acompanha batimentos cardíacos e o sono. Com microfone embutido, o lançamento traz a assistente virtual da Xiaomi, a Xiao AI.
A bateria é de 220 mAh. Segundo a Huami, o componente é capaz de oferecer até 14 dias de carga caso o uso seja menos intenso. A ficha técnica fica completa com a conectividade Bluetooth 5.0 BLE, GPS e NFC para realizar pagamentos diretamente pelo pulso.
As vendas do Amazfit Pop Pro começam em 10 de dezembro de 2020, na China, com o preço sugerido de 399 yuan, o equivalente a cerca de R$ 320 em conversão direta. O Amazfit GTS 2 Mini, por sua vez, encontra-se à venda no país asiático por 699 yuan (por volta de R$ 570 em conversão direta) desde 1º de dezembro de 2020.
Não há previsão de lançamento dos smartwatches no Brasil.
Com informações: GSMArena e XDA-Developers
Nenhum comentário:
Postar um comentário