terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Filme de Mortal Kombat estreia em abril no HBO Max e em cinemas | Jogos | Tecnoblog

Mortal Kombat tem um novo filme em produção e sua estreia foi definida para 16 de abril, no HBO Max e também nos cinemas do mundo que têm permissão para funcionar. Em territórios onde o HBO Max não está disponível ele será lançado apenas nos cinemas, seguindo as atuais diretrizes da Warner com seus lançamentos para 2021.

Novo Mortal Kombat deve se inspirar nos jogos e chega em abril no HBO Max (Imagem: Divulgação/Warner)

Além de produção da Warner, o longa-metragem já conta com quase todo seu elenco revelado e conta com direção de Simon McQuoid, um total novato na indústria cinematográfica – MK será seu primeiro longa-metragem.

O filme será um “reboot”, ou seja, um reinício para a saga nos cinemas, desconsiderando todas as versões em longa-metragem já produzidas anteriormente. Rumores apontam que ele será fortemente inspirado pelos jogos de Mortal Kombat mais recentes, que trazem grande foco na narrativa.

O site Deadline sugere ainda que o filme não está pronto – nem totalmente filmado, nem totalmente montado, mas que um primeiro trailer deve ser revelado em janeiro de 2021.

Elenco até agora

Até o momento, o elenco conta com os seguintes nomes e personagens:

A personagem Kitana não parece estar presente no enredo. Além disso, o ator Lewis Tan, que participou de filmes como Deadpool 2 e Assassinos Wu, está confirmado no elenco, porém sem um personagem ainda definido ou revelado.

Fique ainda com o primeiro pôster da produção:

Poster de Mortal Kombat (Imagem: Divulgação/Warner)

Com informações: Deadline.

Comentários com a maior pontuação

Sei lá, MK XI já é basicamente um filme com algumas lutas interativas aqui e ali.
Me parece mais negócio seguir essa linha e fazer um filme com a mesma tecnologia usada nos jogos que, pra mim pelo menos, já se provou bem decente. Assim você pode colocar a cara que quiser nos personagens e diminui o risco de quebra de imersão por causa de algum efeito visual que não combina (já que num filme totalmente CG, nada é real mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário